Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henry_osn

Resetar função PHP no Jquery

Recommended Posts

Olá a todos!

 

Estou usando uma função para gerar senhas aleatórias em PHP.

Essa função pode ser vista no tutorial do Thiago Belém: http://blog.thiagobelem.net/gerando-senhas-aleatorias-com-php

 

A função está funcionando perfeitamente, porém quando chamo ela dentro de uma função Jquery, a mesma não é atualizada, ou seja, a senha não muda.

 

No caso estou utilizando o Jquery para criar inputs dinâmicos que deverão receber uma senha cada um.

 

Como faço para "zerar" a função, ou seja, fazer a gerar um nova senha a cada novo input criado?

 

Obrigado.

 

Meu código Jquery:

var next = "<?php echo $quantity;?>";
	var n = "<?php echo $n;?>";	
	
	$('#mais').click(function(){ 		

		next++;

		var	pass = "<?php echo (geraSenha(12, true, true, true));?>";

		//inserindo formulário
		$('#inputs_adicionais').append('<p class="prodGrade"><input type="checkbox" name="check" id="check'+n+'" value="'+n+'" class="checkbox1">'+next+'º convidado: <input type="text" name="guest" id="guest'+n+'" value=""> E-mail: <input type="text" name="email" id="email'+n+'" value=""> Enviado: <font color="red"><strong>não</strong></font> Senha: <strong>'+pass+'</strong><input type="hidden" name="password" id="password'+n+'" value="'+pass+'"> <a class="removeGrade bt" href="#grade"><i class="icon-remove"></i> remover</a><br/><br/></p>');
		
		n++;	
		pass = "";
		removeGrade();
					
		return false;
	});

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa saber a diferença da linguagem server-side e client-side.

pass vai ser sempre igual a geraSenha desde o momento em que você carrega sua página.

O que você pode fazer é transformar geraSenha em uma função javascript ou requisitar o geraSenha com ajax numa página PHP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.