Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por ivansilvask83
      Pessoal preciso mostrar na tabela o valor de nome, email e cotas o problema é que não estou conseguindo mostrar a quantidade de cotas porque preciso de 2 variaveis foreach ou 2 foreach.
      segue o codígo:
      <tbody>                                 <?php                                 if(!empty($indicados_nivel)){                                     foreach($indicados_nivel as $indicado){                                         $indicadoInfo = $this->conta_model->InfoUser($indicado); foreach ($cotas as $cota) {                                     ?>                                     <tr>                                     <td width="200">                                          <?php echo $indicadoInfo->nome;?>                                     </td>                                     <td width="250">                                         <?php echo $indicadoInfo->email;?>                                     </td>                                     <td width="50">                                         <?php echo $cota->quantidade; ?> //Aqui Preciso Mostrar a Quantidade de cotas que cada usuario tem//                                     </td>                                 </tr>                                     <?php                                     }                                 }                                 ?> </tbody>  
    • Por Carlos - Aracaju
      Olá, pretendo criar um sistema de sorteio de palavras onde o usuário coloca-se os nomes que quiser e quantos quiser, porem n consigo fazer com que o sorteio seja bem sucedido, não consigo achar uma solução, quem poder me ajudar, desde já agradeço
      esse é meu código:
      <?php if ($_POST) { $controle = 1; $tipo = 'nome'; $quantidade = $_POST['quant']; $rand = rand(1, $quantidade); $tdnome = ''; while($controle <= $quantidade){ $result = $tipo.$controle; $nomes = $_POST[$result]; echo $controle.' - '.$nomes . '<br />'; if ($controle < $quantidade) { $tdnome .= '"'.$nomes.'", '; } else{ $tdnome .= '"'.$nomes.'"'; } $controle++; } print '<br>'.$tdnome.'<br>'; echo "<br><b>sorteado: ".$array[$rand]."</b>"; } ?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>sorteio</title> <script type="text/javascript" src="http://code.jquery.com/jquery-1.7.2.min.js"></script> <script type="text/javascript"> var numero = 1; function adicionar() { numero++; $("#divPrincipal").append("<input type='text' name='nome"+numero+"' placeholder='nome "+numero+"' value='nome "+numero+"' /><br><br>"); $("#quant").val(numero); $("#numerodenomes").text(numero); } </script> </head> <body> <form name="teste" method="post" action=""> <!-- <textarea name="text"></textarea> --> <input id="quant" type="text" name="quant" value="1" style="display: none;" /> <p ><b>quantidade de nomes:</b> <q id="numerodenomes">1</q></p> <br><br><br><br> <div id="divPrincipal"> <input type="text" name="nome1" placeholder="nome 1" value="nome 1" /> <br><br> </div> <input type="submit" name="enviar" value="Enviar" /> </form> <a href="javascript: adicionar()">Adicionar</a> </body> </html>  
    • Por lamorim1904
      Caros, boa tarde!
       
      Primeiramente me desculpem se estou abrindo tópico repetido ou de maneira errada, procurei aqui no fórum mas talvez a forma que estou procurando ou a minha falta de conhecimento sobre a área não está me permitindo encontrar a solução.
      Não entendo quase NADA de programação e estou realizando um projeto que me cobra um pouco neste sentido, vou tentar explicar:
       
      Estou criando um hotspot inteligente onde o próprio cliente se cadastra, ele preenche um formulário e posterior a isso eu libero a conexão dele.
      O meu problema está depois que ele cria o seu cadastro, as informações vão para meu banco de dados mas nao retornam ao cliente, portanto a conexão não é liberada.
       
      Eu encontrei uma solução mas não estou conseguindo usa-la da maneira que gostaria, após usuário se cadastrar, eu direciono ele para a pagina de login e senha e caso ele digite os dados que ele acabou de preencher, a conexão é liberada. 
       
      Eu gostaria de automatizar esse processo, identificar a variavel X que eu usei para escrever no meu banco de dados e inseri-la no campo de usuario e senha e se possivel submeter a informação para o usuario nem ver essa tela de login e senha. Sabem me dizer se tem como?
       
      Para ficar mais claro, vou postar os codigos;
       
      <NESTE PONTO O CLIENTE JA PREENCHEU O CADASTRO E EU USO AS VARIAVEIS PARA ESCREVER NO MEU BANCO DE DADOS>
      <EU GOSTARIA DE USAR A VARIAVEL $MOBILE COMO USUARIO E SENHA NA PARTE DE JAVA ABAIXO>

      $sql = "INSERT INTO radcheck (UserName, Attribute, op, Value) VALUES ";
      $sql .= "('$MOBILE', 'Cleartext-Password', ':=', '$MOBILE')";
      mysqli_query($strcon,$sql) or die("Erro ao tentar cadastrar registro");

      $sql = "INSERT INTO radreply (UserName, Attribute, op, Value) VALUES ";
      $sql .= "('$MOBILE', 'Mikrotik-Rate-Limit', ':=', '512k/1024k')";
      mysqli_query($strcon,$sql) or die("Erro ao tentar cadastrar registro");
      mysqli_close($strcon);
      echo "Cliente cadastrado com sucesso!";
      ?>
      <html>
      <head><title>...</title></head>
      <body>
      $(if chap-id)
      <noscript>
      <center><b>JavaScript required. Enable JavaScript to continue.</b></center>
      </noscript>
      $(endif)
      <center>If you are not redirected in a few seconds, click 'continue' below<br>
      <form name="redirect" action="http://201.82.110.3/mkloginteste2.php" method="post">
      <input type="hidden" name="mac" value="$(mac)">
      <input type="hidden" name="ip" value="$(ip)">
      <input type="hidden" name="username" value="$MOBILE">
      <input type="hidden" name="link-login" value="$(link-login)">
      <input type="hidden" name="link-orig" value="$(link-orig)">
      <input type="hidden" name="error" value="$(error)">
      <input type="hidden" name="chap-id" value="$(chap-id)">
      <input type="hidden" name="chap-challenge" value="$(chap-challenge)">
      <input type="hidden" name="link-login-only" value="$(link-login-only)">
      <input type="hidden" name="link-orig-esc" value="$(link-orig-esc)">
      <input type="hidden" name="mac-esc" value="$(mac-esc)">
      <input type="submit" value="continue">
      </form>
      <script language="JavaScript">
      <!--
         document.redirect.submit();
      //-->
      </script></center>
      </body>
      </html>
    • Por Joel pinho
      Olá
       
      Como faço para colocar varios links de varios botões (5)
      cada botão em uma camada
       
      myBtn1
      myBtn2
      myBtn3
      myBtn4
      myBtn5
      A camada actions esta assim:
       
      function gotoPage(event:MouseEvent):void { var targetURL:URLRequest = new URLRequest("https://www.google.com.br"); navigateToURL(targetURL); } myBtn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotoPage);
    • Por GlauberLins
      Olá Senhores. Estou desenvolvendo um QUADRO BRANCO em flash, para um aplicação estudantil. Porém preciso savar o desenho feito e enviar para um email digitado pelo usuário. Alguem sabe tutoriais que podem me ajudar quanto a isso?! 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.