gust.php 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2016 Prezados, Estou com a seguinte dificuldade aqui. Tenho uma listagem gerada com dados do Mysql, no conteudo das linha tenho um link que chama uma modal para atualizar o registro. Ate tudo OK. Quando eu clico no botão atualizar da Modal, ele chama o arquivo update_mapa.php, mais me retorna uma msg que todas as variáveis estão vazias.... Segue meu código lista.php <div class="col-xs-12 col-md-12"> <table class='table table-striped table-bordered table-responsive'> <?php $sql="SELECT *, DATE_FORMAT(data, '%d/%m/%Y') AS data FROM servicos, motoristas, clientes WHERE servicos.motoristas_idmotoristas=motoristas.idmotoristas AND servicos.clientes_idclientes=clientes.idclientes AND data >= '$d1' AND data <= '$d3' ORDER BY data ASC"; $result = mysql_query($sql); $data_aux = ''; while ($linha1 = mysql_fetch_array($result)) { if ($linha1['data'] != $data_aux) { echo" <tr class='info'> <th class='text-primary text-sm'>$linha1[data]</th> <th class='text-primary text-sm'>HORA</th> <th class='text-primary text-sm'>CLIENTE</th> <th class='text-primary text-sm'>FILE</th> <th class='text-primary text-sm'>PAX</th> <th class='text-primary text-sm'>NOME</th> <th class='text-primary text-sm'>SERVIÇO</th> <th class='text-primary text-sm'>VOO</th> <th class='text-primary text-sm'>GUIA</th> <th class='text-primary text-sm'>VEICULO</th> <th class='text-primary text-sm'>MOTORISTA</th> </tr>"; $data_aux = $linha1['data']; } echo" <tr> <th class=''> </th> <th class='text-sm'> $linha1[hora] </th> <th class='text-sm'> $linha1[cli_nome]</th> <th class='text-sm'> $linha1[file_cliente]</th> <th class='text-sm'> $linha1[quant_passageiros]</th> <th class='text-sm'> $linha1[nome_grupo]</th>"; ?> <th class="text-sm"><a class="btn btn-xs" data-toggle="modal" data-target="#myModal<?php echo $linha1['idservicos']; ?>"> <?php echo $linha1['desc_servico']; ?> </a></th> <?php echo" <th class='text-sm'> $linha1[num_voo]</th> <th class='text-sm'> $linha1[nome_guia]</th> <th class='text-sm'> $linha1[qnt] - $linha1[tipo_carro]</th> <th class='text-sm'> $linha1[mot_nome]</th> </tr>"; ?> <!-- MODAL --> <div class="modal fade" data-backdrop="static" id="myModal<?php echo $linha1['idservicos']; ?>" tabindex="-1" role="dialog" aria-hidden="true" aria-labelledby="myModalLabel<?php echo $linha1['idservicos']; ?>"> <div class="modal-dialog modal-lg"> <!-- Modal content--> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal">×</button> <h4 class="modal-title" id="myModalLabel<?php echo $linha1['idservicos']; ?>"> Editar Serviço - <?php echo $linha1['idservicos']; ?></h4> </div> <div class="modal-body"> <!-- CONTEUDO MODAL --> <section class="content"> <form method="POST" action="scripts/update.php?d1=<?php echo "$d1"; ?>&d3=<?php echo "$d3"; ?>&ids=<?php echo $linha1['idservicos']; ?>" id="frm<?php echo $linha1['idservicos']; ?>"> <div class="row"> <div class="col-md-6"> <div class="box box-info"> <div class="box-header with-border"> <i class="fa fa-tag"></i> <h3 class="box-title">Data e Hora</h3> </div><!-- /.box-header --> <div class="box-body"> <div class="row"> <div class="col-xs-4"> <label>Data Inicio:</label> <input class="form-control" name="data" type="date" id="dta" value="<?php echo $linha1['data']; ?>"> ... <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ $("#frm<?php echo $linha1['idservicos']; ?>").ajaxForm({ target: '#corpo', success: function(retorno){ $("#corpo").html(retorno); $("#corpo").show(); } }); }); </script> update.php foreach($_POST AS $key => $value) { ${$key} = $value; } $d1 = $_GET['d1']; $d3 = $_GET['d3']; $ids = $_GET['ids']; $sql = mysql_query("UPDATE servicos SET data='$data1', hora='$hora' ...."); O que acontece é que fico com a tela travada, com aquele fundo da Modal transparente e os erros falando que minha variáveis, $data1, $hora .... Estão todas vazias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2016 E de onde vem os valores resgatados do POST? Por exemplo, você colocou o seguinte: <input class="form-control" name="data" type="date" id="dta" value="<?php echo $linha1['data']; ?>"> Logo a variável não se chamaria $data em vez de $data1? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gust.php 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2016 Eu te confundi, a data enviada pelo formulário tem o formato BR, então eu uso um código para converte-la para um formato US e gravar no DB. Por isso ela fica com o nome $data1 $data1 = "$data"; $diavenc = substr("$data1", 0, 2); $mesvenc = substr("$data1", 3, 2); $anovenc = substr("$data1", 6, 4); $data1 = $anovenc . "-" . $mesvenc . "-" . $diavenc; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gust.php 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2016 Eu te confundi, a data enviada pelo formulário tem o formato BR, então eu uso um código para converte-la para um formato US e gravar no DB. Por isso ela fica com o nome $data1 $data1 = "$data"; $diavenc = substr("$data1", 0, 2); $mesvenc = substr("$data1", 3, 2); $anovenc = substr("$data1", 6, 4); $data1 = $anovenc . "-" . $mesvenc . "-" . $diavenc; Uma outra observação. Eu percebi que os valores enviados pelo metodo GET estão indo normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites