Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

horacio2009

contact form 7

Recommended Posts

boa tarde a todos!!

pessoal, seguinte:

no contact form 7(ou outro plugin de formulário qualquer) quero colocar um campo tipo hidden, com o nome de "valor_teste", porém, esse valor, ele vai receber no decorrer da navegação, como um loja virtual, vc compra, o código do produto é 123 e esse valor, vai pro hidden...tem como fazer isso??? muito obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A extensão dele pode ajudar...

 

Leia os comentários...

https://wordpress.org/support/topic/post_title-hidden-field-no-longer-working

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar, estou com o plugin contact form 7 atualizei meu wordpress para 4.5 e o plugin para 4.4.1 e estou recebendo msg de erro no campo from da aba mail:

From
This field has syntax errors.

o que esta errado?alguem pode ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar, estou com o plugin contact form 7 atualizei meu wordpress para 4.5 e o plugin para 4.4.1 e estou recebendo msg de erro no campo from da aba mail:

From
This field has syntax errors.

o que esta errado?alguem pode ajudar

Amigo posta um print da parte que está o seu email cadastrado no contact form, algum erro de programação está errado lá!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar, estou com o plugin contact form 7 atualizei meu wordpress para 4.5 e o plugin para 4.4.1 e estou recebendo msg de erro no campo from da aba mail:

 

From

This field has syntax errors.

o que esta errado?alguem pode ajudar

 

Amigo posta um print da parte que está o seu email cadastrado no contact form, algum erro de programação está errado lá!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.