vander_df 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2016 Amigos, sou iniciante e tenho 2 tabelas relacionadas pelo id_cidade: 1) id_dados; nome; id_cidade 2) id_cidade; cidade Qdo acesso meu relatório, vejo a necessidade de atualizar a cidade que cadastrei errada (combobox) alguém tem um exemplo ou endereço para que eu possa acessar, pois não consegui adaptar com alguns que já postado. Agradeço a atenção e fico no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vander_df 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2016 Vai o meu código: <select name="id_cidade" id="id_cidade"> <? include "../forms/conexão.php"; $select = "select * form cidade order by cidade asc"; $query = mysql_query($select); $array = mysql_fetch_array ($query); $rows = mysql_num_rows($query); $i=0; while ($i < $rows){ $id_cidade = $array['id_cidade']; $cidade = $array['cidade]'; print "<option value=\"$id_cidade\">$cidade</option\n"; $i++; $array = mysql_fetch_array($query); } ?> </select> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vander_df 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2016 Lembrando que tenho um resultado (método get) que terei que alterar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walter Aragão 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2016 Posta seu código para que possamos te ajudar. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vander_df 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2016 Walter, postei acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites