Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

graviola

Teste de largura de banda em fibra óptica

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por augustusdev
      Alguém tem um CPF para teste de API que possua muitos registros de cheque sem fundo, ou seja, que tenha CCF?
    • Por Dimas victor
      Bom dia me Chamo Dimas sou Testador de Software desde de 2015, gostaria da ajuda desse fórum que vejo com muito respeito para ajudar no meu questionário voltado para a área de testes onde verifico o nível de interesse e o conhecimento das pessoas na área de testes, desde já agradeço. Segue link logo abaixo:
      https://forms.gle/PDVJZ7kh1L4HkyQK8
    • Por laloproces
      Boa noite. Segue o texto do método main:
       
      /*O sistema basicamente faz é pedir informções para o usuário, pergutando quantas pessoas vai cadastrar, *qual o nome, telefone, se a pessoa trabalha, pede o cargo e a empresa para no final exibir essas informações na tela. */ public static void main(String[] args) { Scanner in = new Scanner(System.in); System.out.println("Quantas pessoas você vai cadastrar? (Somente números)\n"); int pessoas = (int)in.nextInt(); String[] nome = new String[pessoas]; String[] telefone = new String[pessoas]; String[] profissao = new String[pessoas]; String[] empresa = new String[pessoas]; int op = 0; for(int i=0; i<pessoas; i++) { System.out.println("\nDigite o nome do serumaninho:\n"); nome[pessoas] = in.toString(); //Tá dando erro aqui, provavelmente por causa da variável dinâmica pessoas System.out.println("\nDigite o telefone desse serumaninho:\n"); telefone[pessoas] = in.nextLine(); System.out.println("\nEsse vivente trabalha? (0 para não, 1 para sim)\n"); op = in.nextInt(); if(op == 1){ System.out.println("\nDigite a profissão dele:\n"); profissao[pessoas] = in.nextLine(); System.out.println("\nDigite o nome da empresa em que ele trabalha:\n"); empresa[pessoas] = in.nextLine(); } } for(int j=0; j<pessoas; j++){ if(op ==1){ Pessoa[] p = {new Profissional(nome[j], telefone[j], profissao[j], empresa[j])}; } else{ Pessoa[] p2 = {new Pessoa(nome[j], telefone[j])}; } } for(int h=0; h<pessoas; h++){ if(op==1){ Pessoa[] p = {new Profissional(nome[h], telefone[h], profissao[h], empresa[h])}; System.out.println(Arrays.toString(p)); } else{ Pessoa[] p2 = {new Pessoa(nome[h], telefone[h])}; System.out.println(Arrays.toString(p2)); } } } //Abaixo estão as classes, que estão em outros arquivos Java. public class Pessoa { public String getNome(){ return nome; } public void setNome(String nome){ this.nome = nome; } public String getTelefone(){ return telefone; } public void setTelefone(String telefone){ this.telefone = telefone; } private String nome; private String telefone; Pessoa(String nome, String telefone){ this.nome = nome; this.telefone = telefone; } void exibir(){ System.out.println(getNome()+" :: "+getTelefone()); } } //Abaixo a classe Profissional, derivada da classe Pessoa. public class Profissional extends Pessoa { private String profissao; private String empresa; public String getProfissao(){ return profissao; } public void setProfissao(String profissao){ this.profissao = profissao; } public String getEmpresa(){ return empresa; } public void setEmpresa(String empresa){ this.empresa = empresa; } Profissional(String nome, String telefone, String profissao, String empresa){ super(nome, telefone); this.profissao = profissao; this.empresa = empresa; } @Override public void exibir(){ super.exibir(); System.out.println("\tTrabalha como "+profissao+"no(a) "+empresa+"."); } } Minha dúvida é: como posso corrigir o problema sem tirar a maneira dinâmica do sistema e se da maneira como fiz não irá gerar outros erros ou poderia fazer de uma maneira mais simples.
      Desde já agradeço!
    • Por Danilo CS
      Olá!
      O consumo das imagens está acabando com minha banda. As minhas fotos não são tão pesadas assim. Mas eu gostaria de saber exatamente qual ou quais imagens estão acabando com minha banda. Será que tem como?
    • Por Luiz Fernando Samico
      Oii galera, encontrei uma ferramenta bem legal para medir o conhecimento em Javascript. Vocês conhecem a https://mvp.contratedevs.com.br/? Podem me falar se ela consegue avaliar precisamente o nível de senioridade da pessoa?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.