Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saidmrn

Diversas Linguagens

Recommended Posts

Olá pessoal,tudo bem ?

 

Estou montando um site para venda de Jóias,porém a empresa é internacional,então tenho que fazer em 3 linguagens diferentes.

Português,inglês e árabe.

 

Pensei em escrever todo código em português e copia-lo e traduzir para as outras.

 

No caso teriam 3 pastas

 

pt/site.

ing/site.

arab/site.

 

Quando o usuário entrasse,ele escolheria a linguagem e seria redirecionado para algum desses diretórios.

Não sei se este é o melhor método.Se for viável fazer assim,tenho que apontar um subdomínio para cada pasta ou simplesmente pego o link : www.site.com/pt/index.php www.site.com/ing/index.php?

 

Qual seria o melhor método ?

 

Obrigado desde já !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém isso não requer mais desempenho no lado do servidor do que criar 3 pastas diferentes para cada linguagem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você foi claro em sua pergunta, mas apenas uma observação:

 

Prefira usar a palavra idioma em referencia a uma língua de um pais. Perguntando em foruns de programação com o titulo que você colocou outras pessoas, com o conhecimento que você precisa, podem deixar de responder por acreditar estar referindo-se a tipo de linguagem de programação (php, java, etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por dutopfave
      Boa noite,

      Estou desenvolvimento um sistema, que já atende quase 30 empresas no estado e mais algumas estão pra aderir.

      O sistema é acessado pelas empresas à partir dessa url:

      http://xn--meudomnio-l5a.com.br/empresa1
      http://xn--meudomnio-l5a.com.br/empresa2
      http://xn--meudomnio-l5a.com.br/empresa3

      Como fazer com que cria subdomínios automáticos através de formulário e que ai ficaria assim:

      empresa1.meudomínio.com.br
    • Por guilherme.costa37
      Olá Pessoal, sou novo no fórum e estou procurando formas de realizar um sistema de criação de paginas de um site com a estrutura html5 já pronta que absorva informações de um formulário e através dessa informação adquirida, gere uma pagina de produto nova, peço a vocês que compartilhem comigo experiencias que vocês tiveram, recomendando para mim quais seriam as linguagens de programação ou ferramentas que de acordo com a vivencia de vocês se adequaria melhor ao meu objetivo!

      Desde já agradeço a todos!
    • Por PauloFreitaAug1
      Olá.
      Estive pesquisando nos sites de emprego algo sobre estes trabalhos com programação, e vi que as empresas exigem muito do profissional, eu creio que eu posso me lembrar de muitas linguagens se eu quiser, mas eu estou fazendo o seguinte:
      Eu já passei de Web para Software e vice-versa, sou indeciso, por várias razões eu mudo, não é sem motivo. E eu pretendo agora ficar com a programação de Software (por enquanto eu programo só para passar o tempo aqui em casa) e escolhi aprender 3 linguagens: Java, C# e PHP. Eu pergunto se eu posso ter sucesso profissional com estas três (no futuro, o que eu acho que o mercado pode mudar, como mudou o mercado de Pascal e C, e o que eu aprendi não servir mais, pois a empresa vai usar novas linguagens) e será que eu posso ter sucesso só com uma? Eu pretendo também fazer faculdade, e o sucesso profissional que eu quero dizer, além de ganhar uma boa quantidade de dinheiro, é não ficar desempregado (por ter aprendido uma linguagem não muito usada). Eu penso assim, e queria respostas para essas perguntas.
    • Por MrPhantomRed
      Me ajudem pls
      Estudo de Caso  : Fazenda

      Uma fazenda está informatizando o seu rebanho. Os animais da fazenda são identificados por um número seqüencial por
      meio de um chip colocado na orelha de cada animal. Os animais são separados por grupo (no máximo 20 cabeças), de
      acordo com a faixa estaria. Os grupos de animais são distribuídos em piquetes no sistema de rodízio de pastagem. É
      necessário registrar todos os piquetes que um determinado grupo de animal utilizou. Os grupos, com base na idade dos
      animais, são vacinados periodicamente. É necessário armazenar quais foram as vacinas, as datas de vacinação e se houve
      algum ocorrência na vacinação. Periodicamente os grupos de animais são vistoriados por um veterinário. Nessa vistoria
      os animais são pesados e as recomendações do veterinário são anotadas para cada grupo. É necessário manter um
      histórico de pesos por animal, indicando qual foi o peso que cada animal obteve na vistoria. Os animais quando estão
      prontos para o abate são encaminhados para o frigorífico por meio de um embarque, que deve registrar todos os animais
      a serem abatidos com seus respectivos pesos. Na chegada do animal no frigorífico os animais são pesados novamente.
      Essa nova pesagem também deve ser registrada no sistema.

      Identificar o problema 
      Propor solução  
      Identificar Entidades /  Atributos / C. Primárias 
      Criar D.E.R.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.