Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hwrry

Buscar dados de outra pagina.

Recommended Posts

Bom dia! Estou criando um formulário onde em alguns inputs foram incluídos botões que ao clicados abrem uma nova janela para que o usuário possa pesquisar o registro, e ao seleciona-lo, os inputs da do formulário devem ser preenchidos com os respectivos dados. Porém não sei o que fazer para pegar essas informações da janela de pesquisa e preencher os inputs. Na imagem abaixo por exemplo, cliquei no botão referente ao projeto, e foi aberta uma janela para realizar a consulta, então após o usuário consultar e selecionar o registro que necessita, o campo projeto devera ser preenchido com o código do projeto. Alguém tem algum exemplo de como posso fazer isso? Grato desde já.

 

form.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou vendo a imagem. Mas de qualquer forma, só com PHP você não conseguirá isso. Provavelmente terá que usar Jquery ou Javascript, para que o valor "passe" para o campo que você quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, isso já é previsto, porém não sei como trazer as informações e que tipo de objeto utilizar para seleciona-las.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada na função top.opener do javascript com ela você pode manipular o DOM da outra janela.

 

Mas basicamente na tela de busca ao selecionar o registro você chama uma função javascript mais ou menos assim

 

function selecionar(){
    top.opener.document.getElementById("#ID_DO_INPUT_PROJETO_DA_OUTRA_JANELA").value =         document.getElementById("#ID_DA_JANELA_DE_BUSCA").value;
    windows.close();
}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.