Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alessandro Ramos

Meu conteúdo é restrito, mas existe algum plugin que libere o acesso d

Recommended Posts

Boa noite gente,

Meu conteúdo é restrito, mas existe algum plugin que libere o acesso de cada página a partir de cada tempo?

Vou tentar explicar:

 

O usuário novo teria acesso a 2 páginas, depois de um mês ele teria acesso a mais duas, somando assim já 4 páginas, após o segundo mês, mais 2 paginas, e assim por diante.

 

Hoje eu tenho as páginas restritas, e apenas os usuários cadastrados tem acesso, esse cadastro é feito pelo Hotmart e o acesso liberando através deles, uso o plugin Hot Plugin Plus.

 

Estou restringindo as páginas com o plugin Page Restrict.

 

Se alguém souber de um plugin que eu possa fazer isso, ou mesmo uma configuração na munheca!

 

A ideia é ir liberando pouco a pouco o conteúdo para os usuários novos.

Abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seria bom você desenvolver, criando campos personalizados para essa área dos usuários e neles você adiciona o tempo. Nas páginas fisicas você coloca o script que faça a leitura desses campos e gere as condições de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seria bom você desenvolver, criando campos personalizados para essa área dos usuários e neles você adiciona o tempo. Nas páginas fisicas você coloca o script que faça a leitura desses campos e gere as condições de tempo.

 

Obrigado pela atenção Ted, mas sou prego em programação, vou tentar achar algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.