Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SaulMendes

Footer com Bug

Recommended Posts

Não sei se estou postando na área certa, caso não esteja peço desculpa.

 

Pessoal estou com essa dúvida. Apareceu uma barra vertical em todas as páginas do meu site com 70px de largura.

Observe as imagens e perceba que não consigo encontrar onde esta o caminho do css.

 

MUc1fxz.png

 

 

 

ymLrbKg.png

 

 

 

NESTA PARTE EU DESABILITEI, MAS NÃO SEI O CAMINHO PARA RETIRAR ESSE BUG EM TODAS AS PÁGINAS.
MESMO QUE SEJA NECESSÁRIO RETIRAR UMA POR UMA. ALGUEM SABE O QUE DEVO FAZER ?

ykg39v1.png

 

 

JÁ TENTEI ENCONTRAR O DE VARIAS FORMAS MAS NÃO CONSIGO ACHAR UMA SOLUÇÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tiver toda a pasta do Wordpress em Local, pode abrir ela no Sublime Text e dar um Command (Ctrl) + Shift + F. Ele vai pesquisar a classe ou o que você quiser em todos os arquivos daquela pasta.

Veja que ele possui uma classe CF, nela você pode adicionar um display: none e não incomodará mais nenhuma página.

Como você está usando wordpress, provavelmente isso deve estar sendo gerado pelo próprio tema que baixou ou até mesmo por algum plugin. O certo seria fazer essa de pesquisar em todas as páginas e tentar encontrar, mas por via expressa você pode adicionar o none mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu procuro onde mano. Eu acredito que ele esteja em um plugin do tema mas você me orienta a procura onde?
Não consigo encontrar essa classe.

 

Preciso no caso baixar a pasta do tema, abrir no sublime e dai pesquiso em tudo de uma vez em local?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como eu ver daqui onde você pode procurar no seu projeto.

Você deve baixar o Sublime Text, depois puxar todo o conteúdo do wordpress pra sua maquina, abrir no sublime, selecionar qualquer arquivo, usar o comando Ctrl + Shift + F, colocar o nome da classe e pesquisar. http://stackoverflow.com/questions/20519040/search-in-all-files-in-a-project-in-sublime-text-3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Henrique.

 

Procurei pelo ctrl + shift + f e não encontrei a classe. Sendo que quando eu baixei o arquivo html ele veio mais de 5 mil itens e no sublime ele pesquisa por volta de 1 mil. Veja os prints de como estou fazendo.

zU0yvtI.png

Xvz3reu.png

 

dzrtknk.png

 

 

nq1H52E.png

 

 

9V9MdOO.png

 

Peço ajuda por favor. Sempre tento de tudo antes de pedir ajuda, mas isso eu realmente não sei como resolver e pode comprometer todo o projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.