Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wfischerctba

Como obter fotos de produtos

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no fórum e não sou profissional da área, mas preciso montar um SITE para divulgar produtos, estou ajudando uma pessoa, e não será cobrado nada, estou usando o Artisteer já que não possuo nenhum conhecimento, no momento oque mais está difícil é produzir fotos dos produtos, sendo que mesmo usando um fundo branco com luz do dia fica bem ruim, gostaria de saber mais a respeito e como são feitas boas fotos que existem dentro do programa Artisteer, elas ficam perfeitas, sem fundo, sem nada.

 

 

Aguardo uma dicas para seguir em frente.

 

Obrigado

 

wfischer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho conhecimento nesse Artister, mas tenho certeza que com o Photoshop seria bem mais fácil e melhor de fazer com a ferramenta Pen Tool, mas sobre as fotos eu recomendo você fazer uma caixa de papelão com o interior branco e uma lampada interna flourescente. No youtube tem ensinando fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos de que exatamente?

Vc pode montar um mini estudio, como já segerido, pra tirar as fotos dos seus produtos.
Ou então procurar na internet em sites de imagem royalty free (stock photos como o www.freeimages.com) imagens de produtos e depois editar no Photoshop. Tem varias listas desses sites aqui pelo fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.