Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elenilson

Acess violation no cliente datasnap

Recommended Posts

Boa noite, estou começando a desenvolver um aplicativo no DataSnap até td bem, só q quando coloco o Aplicativo servidor em máquina com win server 2012 consigo fazer consulta numa boa, mas quando vou gravar dar a mensagem de acess violation.

Uma única dica que achei foi colocar Midas, MidasLib, até que funcionar em outro projeto mais nesse não funciona. Em outra informação que tive n seria ideal colocar essas units. Então o que posso fazer para resolver esse problema.
Agradeço desde já.

Espero está abrindo um post no lugar correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... eu uso o Windows Server 2012 R2 x64 com banco de dados MySQL 5.7.11.0 x64... estava com um problema parecido quando eu estava tentando fazer a conexão com DBExpress... resolvi colocando a DLL libmysql.dll na pasta "C:\Windows\SysWOW64". Não sei se isso resolve seu problema mas... vai essa dica... espero ter ajudado! B)

 

libmysql.dll: versão 5.1.59 win32 x86

link da dll: http://wiltonsoftware.com/download/libmysql-5.1.59-win32.zip

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já teste assim tambem e já testei win 2003 Server e não vai.

 

 

Como fazer pra n precisar colocar as units Midas... no projeto ?

 

Obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Karlo Uchoa