Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wenderson Castro

Como fazer um projeto

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo em php e queria saber como posso criar um projeto com total segurança, minha dúvida e simples:

 

posso criar um site fazendo uma página html e incluindo uma página php (parecida com as ide atuais Designer/Código para cada página do meu sistema php.

 

queria criar varias páginas php e chamar elas de dentro das html, sem coloca o código php dentro do html

 

obg vlw a ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O HTML não chama o PHP. O PHP é que gera HTML dinamicamente, sempre que necessário.

 

 

Antes de tudo, é sempre bom seguir as Boas Práticas de PHP. Vai ajudar sempre.

 

Sobre a estrutura das páginas, recomendo estudar sobre Query String ou URLs Amigáveis

 

Quanto à Segurança, é um assunto bem amplo. Depende do tipo do projeto, o que ele envolve...

Mas o erro mais comum é vulnerabilidade a SQL Injection. Veja como resolver: http://rberaldo.com.br/seguranca-em-sistemas-de-login-protecao-contra-sql-injection/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Clayder
      Olá pessoal, estou fazendo um estudo sobre engenharia de software baseada em componentes, para o trabalho de conclusão de curso.
      Além desse estudo, eu também irei desenvolver um sistema de gestão, componentizando todo o sistema. 
      Antes de começar a desenvolver, eu estou pesquisando por componentes em PHP já existentes. 
      Eu pensei em utilizar monolog, algum para login (auth), eloquent( eu ainda não sei se ele é um componente). 
      A minha ideia é desenvolver utilizando um micro framework ( slim ) e utilizar componentes via composer. 
      Eu sei que é difícil, mas estava precisando encontrar algum componente específico, na área de RH, financeiro, estoque ou vendas. 
      Alguém conhece algum componente específico ? 
      Ou poderia indicar mais alguns ? 
      Obrigado.
    • Por Dorian Neto
      Faaaala negada, blz?
       
      Estou com uma certa dificuldade em decidir que tipo de diagrama/conceito eu devo utilizar para estrutura e detalhar os processos de um produto. Comecei estruturando com BPMN e deu certo, porém, uma galera da minha equipe sugeriu que eu fizesse um diagrama de sequências (uml), porém, preciso apresentar isso para meus gerentes e acredito que o diagrama de sequência seja um pouco técnico para uma apresentação e não seja apropriado para o que eu quero.
       
      O que eu preciso é listar e documentar todos os processos executados no ambiente externo ao sistema (usuários, banco de dados, gateway de pagamento etc) e interno (sistema).
       
      Alguém pode me indicar algo?
       
      Desde já agradeço!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.