Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonathanrn

Erro depois de utilizar o SQL para apagar todos os comentários

Recommended Posts

Boa tarde gente boa!

 

Então, fiz login no phpmyadmin e usei o SQL para apagar todos os comentários de um site wordpress utlizando o seguinte comando: "DELETE FROM wp_comments WHERE comment_approved = 0" mas agora o site mostra o seguinte erro:

 

"PHP Warning: mysql_connect() [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: Access denied for user 'realfm'@'186.202.149.23' (using password: YES) in E:\Home\realfm\Web\wp-includes\wp-db.php on line 1147"

 

Alguém já passou por isso e pode me ajudar por favor?

 

desde já agradeço :)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonathan,

Poderia postar o código da linha 1147 do arquivo wp-db.php?

Lembrando que o Wordpress é um CMS e tudo o que você for fazer, inclusive exclusão, deve ser feito através do próprio painel pra não causar rupturas no banco de dados. Pra isso dentro dele você consegue selecionar todos os comentários e enviar para a lixeira ou até mesmo excluir de vez. Evite ficar utilizando métodos manuais e fora do Wordpress.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Boa tarde, pessoal.
      Espero que todos estejam bem.
       
      Seguinte:
      Tenho a seguinte consulta:
       
      $usuarios= "SELECT * FROM usuarios";
      $query= mysqli_query($conexao, $usuarios) or die ("Usuário não encontrado");
      $usuario = mysqli_fetch_array($query);
       
      Quero pegar apenas o campo 'nome' da tabela 'usuarios' e colocar todos os resultados da seguinte forma:
       
      $nomes = array("Rafael", "João", "Maria", "Pedro", "Patricia", "Camila");
       
      Agradeço desde já.
      Abs
       
       
    • Por FabianoSouza
      Tenho uma function que precisa receber 02 argumentos.
      Ela funciona se eu aplicar num select qualquer. Mas se eu aplicar num select dinâmico, ocorre erro.
      Veja trecho do meu select.
      ... SET @sql = @sql +', dbo.retornaIco_ItemBloq((SELECT COUNT(*) FROM dbo.tab AS TT2 WHERE TT2.codCategTreina = CTT.id),'+@title+') AS ''resp''' ... No caso, o primeiro argumento da function dbo.retornaIco_ItemBloq é um SELECT COUNT.
      O segundo argumento é uma variável (que está devidamente declarada e definida).
       
      O erro ocorre porque ao executar (chamando EXEC(@sql) ), o SQL entende que o segundo argumento é uma coluna da consulta principal, pois existe uma vírgula antes da variável @title (que é o segundo argumento da function).
      Repito. Se eu aplicar essa function num select normal, funciona normalmente. Porém, preciso que funcione num SQL dinâmico porque é esse é o padrão que estou adotando para o sistema todo.
       
      A function dbo.retornaIco_ItemBloq faz o seguinte:
      1) Recebe o valor do COUNT e da variável @title
      2) Se o COUNT for maior que  Zero, cria uma tag HTML (uma SPAN), define sua title com o valor da variável @title e passa para uma variável
      3) Retorna o HTML que será exibido no resultado da consulta principal
      É super simples.
       
      Há outra forma de chamar a function?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.