Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alessandro Ramos

Plugin Hot Login não cadastra usuários no wordpress

Recommended Posts

Boa noite gente!!

Preciso muito de uma luz sua, instalei o plugin Hot Link, configurei tudo certo no HOTMART e no plugin, mas por algum motivo o plugin não está cadastrando o usuário no WordPress.

Quando faço o login ele me redireciona para uma página com conteúdo em branco e com a mensagem no topo:

"Nothing Found Site for Hotlogin php?code=...."

Não sei o que pode ser! Meu Wordpress é 4.4.2.

 

Não sei mais o que fazer, o plugin é simples e pelo que pesquisei funciona bem, alguém já usou ou usa esse plugin e poderia me ajudar.

 

Para quem não conhece, ele integra o usuário do HOTMART com o wordpress, o cliente compra a assinatura pelo HOTMART e é automaticamente cadastrado no site wordpress, onde ele poderá ter acesso as páginas restritas.

 

Pior que na aba relatório do plugin, informar que o login foi feito com sucesso (*imagem)

 

login.jpg

 

Desde já agradeço a atenção de todos!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ricardocoelho
      Bom dia.
       
      Tenho um plugin que criou uma categoria dele no meu site ex. site.com.br/property/nomedapagina
       
      Pois bem preciso que apareça assim,  site.com.br/nomedapagina, enfim preciso deixar sem a palavra "property".
       
      Agradeço a atenção desde já.
    • Por ricardocoelho
      Bom dia.
       
      Tenho um plugin que criou uma categoria dele no meu site ex. site.com.br/property/nomedapagina
       
      Pois bem preciso que apareça assim,  site.com.br/nomedapagina, enfim preciso deixar sem a palavra "property".
       
      Agradeço a atenção desde já.
    • Por Alessandro Bodão
      Eai pessoal!
       
      Estou trabalhando em um site WordPress do qual foi me passado a versão demo de um tema (Ample).
       
      O problema é o seguinte: Parece não existir nenhum lugar onde eu tenha acesso pra editar todos os textos e conteúdos (Ex: Os textos padrões do tema parecem ser inacessíveis).
       
      Já fucei praticamente todo o wp-admin e os demais painéis e nada... Já tentei baixar o plugin  Elementor pra ver se me facilitava nisso e nada... Já tentei ver se conseguia achar esses conteúdos e editar pelo código das páginas php do tema e nada. Não sei mais o que fazer, por gentileza peço ajuda.
       
      Tema: https://themegrilldemos.com/ample/
      Site: https://onecv.com.br/
       

    • Por 1sys
      Boa tarde
      Estou utilizando o plugin dokan em um desenvolvimennto  de um site multivendedor com o plugin doka
       
      Gostaria de saber se tem como criar planos de  assinatura para os vendedores ao invés de utilizar comissão sobre as vendas?
       
      Se for possível fazer este plano de assinatura como posso esta fazendo?
      Desde ja agradeço 
      Atenciosamente 
    • Por Gustavo Ismael
      Ola pessoal,
       
      Instalei um plugin no mei site do wordPress e esta aparecendo varias mensagens de erro e o plugin e o site nao estao funcionando.
       
      Essas são as mensagens que aparecem:
       
      Notice: add_shortcode was called incorrectly. Invalid shortcode name: Empty name given. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 4.4.0.) in /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php on line 4986

      Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-content/plugins/woo-price-history/aa-framework/ajax-list-table.php on line 66

      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php on line 6029

      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-admin/includes/misc.php on line 1252

      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-admin/admin-header.php on line 9
       
      Alguem sabe por onde devo começar para corrigir esses erros?
      Obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.