Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Handrix

Erro ao exibir tabela?

Recommended Posts

Eai galera do fórum iMasters!

 

To com um probleminha ao exibir uma tabela para marcar horário, o código está meio longo e coloquei no pastebin para uma melhor visualização para quem puder me dar uma força :x

 

http://pastebin.com/PgqhbEg0

 

Sempre que eu utilizo o

if (isset($_GET['nome_variavel'])) {}

para declarar a variável, ela sempre me retorna o valor "null" ficando assim a tabela: http://imgur.com/vgXG6T5

 

e sempre que eu retiro o "isset" ela exibe tal erro: http://imgur.com/jrDEs3y

 

 

Acredito eu que pode ser um erro meu, que estou fechando as chaves do isset em locais errados...

Se alguém tiver uma ideia de solução ficarei muito grato.

 

Desde já, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja os erros no seu código:

isset($_GETT['action'] )

Duas letras "T" no GET.

isset($_GE['dia'])

Falta a letra "T"

 

Ai não vai mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSerma valeu ai cara, corrigi o erro só que ainda exibe o mesmo espaço em branco desta forma: http://imgur.com/vgXG6T5 acredito que agora sim possa ser um problema de colchetes, só que não sei aonde devo por... se puder dar uma olhada pra mim, ficaria grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na imagem que você postou existem apenas duas variáveis GET: a "cp" e a "c".

E você não está tratando elas no seu código.

 

No seu código só existem as variáveis "action", "hora" e "dia". Sendo assim, NUNCA irá funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então velho, eu estou utilizando as variáveis "c" e "cp" apenas para buscarem no meu banco os arquivos php. Assim eu não preciso mudar o código completo ao mudar o nome de um arquivo apenas mudo o nome que está no banco, até para ficar mais fácil para manutenção do código... Por exemplo o menu Administração é o "cp" 6, pois referes-se ao ID que eu armazenei no banco e o submenu Horários é o "c" 34...

 

Não sei se fiquei muito claro escrevendo IUHASIUASH' Mas acho que você consegue compreender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, variáveis do tipo GET são as que vem via URL, ou seja, são tudo o que vem depois do "?" no endereço passado.

 

Se você passa apenas CP e C, logo, as suas variáveis serão APENAS CP e CP, e não ACTION, HORA E DIA.

 

É isso que quero dizer, ou você muda as variáveis enviadas via GET, ou muda os nomes delas nas chamadas do código.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Fala galera.
      Espero que todos estejam bem.
      Seguinte: Tenho um arquivo xml onde alguns campos estão com : (dois pontos), como o exemplo abaixo:
       
      <item>
      <title>
      d sa dsad sad sadasdas
      </title>
      <link>
      dsadas dsa sad asd as dsada
      </link>
      <pubDate>sadasdasdsa as</pubDate>
      <dc:creator>
      d sad sad sa ad as das
      </dc:creator>
      </item>
       
      Meu código:
       
      $link = "noticias.xml"; 
      $xml = simplexml_load_file($link); 
      foreach($xml -> channel as $ite) {     
           $titulo = $ite -> item->title;
           $urltitulo = $ite -> item->link;
           print $urltitulo = $ite -> item->dc:creator;
      } //fim do foreach
      ?>
       
      Esse campo dc:creator eu não consigo ler. Como faço?
       
      Agradeço quem puder me ajudar.
       
      Abs
       
       
    • Por First
      Olá a todos!
       
      Eu estou criando um sistema do zero mas estou encontnrando algumas dificuldades e não estou sabendo resolver, então vim recorrer ajuda de vocês.
      Aqui está todo o meu código: https://github.com/PauloJagata/aprendizado/
       
      Eu fiz um sistema de rotas mas só mostra o conteúdo da '/' não sei porque, quando eu tento acessar o register nada muda.
      E eu também quero que se não estiver liberado na rota mostra o erro de 404, mas quando eu tento acessar um link inválido, nada acontece.
      Alguém pode me ajudar com isso? E se tiver algumas sugestão para melhoria do código também estou aceitando.
       
       
      Desde já, obrigado.
    • Por landerbadi
      Olá pessoal, boa tarde
       
      Tenho uma tabela chamada "produtos" com os seguintes campos (id, produto) e outra tabela chamada "itens" com os seguintes campos (id, prod_01, prod_02, prod_03, prod_04).
       
      Na tabela produtos eu tenho cadastrado os seguintes produtos: laranja, maçã, uva, goiaba, arroz, feijão, macarrão, etc.
       
      Na tabela itens eu tenho cadastrado os itens da seguinte maneira:
       
      1, laranja, uva, arroz, feijão;
      2, maçã, macarrão, goiaba, uva;
      3, arroz, feijão, maçã, azeite
       
      Meu problema é o seguinte: 
      Eu escolho um produto da tabela "produtos", por exemplo "uva".  Preciso fazer uma consulta na tabela "itens" para ser listado todos os registros que contenham o produto "uva" e que todos os demais produtos estejam cadastrados na tabela "produtos".
       
      No exemplo acima seria listado apenas dois registros, pois o terceiro registro não contém o produto "uva". 
       
      Alguém pode me ajudar? Pois estou quebrando a cabeça a vários dias e não consigo achar uma solução.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.