Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allan Carlos dos Santos G

Startando Projeto de Login no Symfony

Recommended Posts

Pessoal estou tentando startar um projeto no symfony e está dando errro.


c:\xampp\htdocs\restaurante>php app/console doctrine:schema:update --force




[PDOException]

could not find driver




doctrine:schema:update [--complete] [--dump-sql] [--force] [--em [EM]]


alguém ajuda?


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem apenas que ativar ela no XAMPP.

Verifica se em PHP.ini esta descomentado essas linhas:

php_pdo_mysql.dll

php_mysql.dll

extension=php_pdo.dll
extension=php_pdo_mysql.dll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Rodrigo Ferreira Santos
      Ola a todos, senhores preciso de ajuda, estou usando um software livre feito em php usando o framework symfony e preciso adicionar uns campos
      nele mas ate onde vi e um emaranhado de classes e muito dificil de modificar, eu arranho um pouco em php mas como o sistema foi gerado em 
      symfony nao consigo alterar a pergunta e tem algum meio de abrir o projeto e edita-lo diretamente no symfony ?
    • Por leviathanrj
      Pessoal
       
      Eu preciso traduzir uma mensagem de erro de validação no symfony. Até aqui tudo bem, eu consigo traduzir mensagens simples como "This value should not be blank", etc. porém mensagens com expressões tipo "This value should be greater than {comparator_value}" onde esse comparator_value é o parametro que eu passo ao construtor da classe GreaterThan.
       
      Eu procurei na documentação, no google mas não encontrei.
      Se alguém puder dar um help. Agradeço
    • Por Henrique.antonio.buzin
      Olá,
      Estou em um projeto de scraping e um dos sites é feito em angular, estou utilizando  o Guzzle e o Symfony DomCrawler. Existe a possibilidade com esses ou outros de trazer o site com o valor processado pelo angular, ou "forçar um processamento"?
      Agradeço desde já.
    • Por Fernando Rotermund
      Srs,
      Eu sempre ouvi (e li muito) sobre a fama do Framework Symfony, dizem que ele é bom que é sólido que a comunidade é ativa e tal.
      Então eu pergunto, cadê a tal comunidade e conteúdo sobre ele, eu já vasculhei a internet inteira e é bem difícil encontrar comunidades e conteúdos (tanto em BR quando US) sobre Symfony. A maioria só fala sobre como instalar e etc, mas cadê os sites e blogs que realmente tratam de Symfony e de repositórios e etc.
    • Por Allan Carlos dos Santos G
      Olá pessoal, estou startando um projeto de login no symfony e no cmd deu um erro quando eu fui dar o update no doctrine:
       
      c:\xampp\htdocs\restaurante>php app/console doctrine:schema:update --force [PDOException] could not find driver doctrine:schema:update [--complete] [--dump-sql] [--force] [--em [EM]] c:\xampp\htdocs\restaurante> alguem pode me ajudar???
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.