Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chrislix

Novo na area de desenvolvimento de jogos ajuda por favor

Recommended Posts

Gente sou novo nessa area e gostaria de saber a opinião de vocês nas seguintes questoes:

 

Um programa bom para desenvolver senários e modelar personagens? comecei usando o Maya mas existe algum q seja "melhor"?

 

Uma enginer boa? tenho muitas duvidas nesse quesito pq cada enginer que eu veja fala q eh boa para um tipo de jogo em especifico e estou pensando em fazer jogos de estrategia...

 

Existe algum programa para se desenvolver roteiros para jogos?

 

 

gostaria de pedir ajuda em questão de materiais para quem esta começando nessa area tambem, se voces souberem algum material bom por favor indiquem o link.

Sei programar em C e Java... nao sei tambem se sao as linguagens mais recomendadas, se ouver outra por favor falem ai q aprender isso nao é um problema muito grande

 

 

Agradeço a atenção gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, tudo vai de você, do que vc quer para os seus projetos e seu crescimento, de qualquer forma eu recomendo estudar o Unity 3D e o Blender, são ferramentas que estão em crescimento constante e grande suporte principalmente da comunidade, e para planejar os jogos recomendo papel e lápis, não desenho bem, mais para expressar as ideias é a melhor maneira ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.