Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonny255d

script para pague seguro

Recommended Posts

pessoal preciso de um script ou video aula encinando como colocar uma pagina de doação no meu site , tipo , a pessoa que doar 5 reais ao site , ele vai la clica no link e faz a doação , alguem pode me ajudar com isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal , preciso de um script que retorne dados de busca em uma pagina php , por exemplo, eu digito em um campo " 123456 " que seria o id de algum produto , ai ele vai me mostrar um link com o titulo do produto onde eu vou clicar e ai sim mostrar todos os dados do produto , o id ele ira puxar do banco de dados, junto com o titulo , alguem tem esse script ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal , preciso de um script onde tenho um campo onde o usuario ira assinar os posts novos do site , por exemplo , a pessoa ira digitar seu emai neste campo e logo em seguida ele clica em assinar , logo depois disso , sempre que alguem postar um novo conteudo no site , a pessoa recebe um email avisando no novo conteudo , alguem tem algum script parecido ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal , preciso de um script onde tenho um campo onde o usuario ira assinar os posts novos do site , por exemplo , a pessoa ira digitar seu emai neste campo e logo em seguida ele clica em assinar , logo depois disso , sempre que alguem postar um novo conteudo no site , a pessoa recebe um email avisando no novo conteudo , alguem tem algum script parecido ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, preciso de um script que , terei apenas 1 campo textarea onde eu vou escrever o email , por exemplo " hoje tem reuniao as 8" e quando clicar em enviar , todos que estiverem no meu banco de dados , receberao este email , tipo se tiver 10, os 10 receberam , se tiver 1000, todos irao receber e por ai vai , alguem tem este script ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, não seria mais fácil contratar um profissional para fazer tudo isso que você precisa?
Você já criou uns 5 tópicos "pedindo scripts".

Eu só acho que, ou você deveria contratar alguém pra fazer o que precisa, ou então pesquise na internet sobre o básico da linguagem e interação com Banco de Dados, e depois peça ajuda sobre as dúvidas que tiver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa se nao posso pedir ajudar nesse forum , n tem porque usalo

 

Juntei todos os tópicos em apenas um.

 

Ao autor do tópico, leia o seguinte:

http://forum.imasters.com.br/topic/547906-script-para-pague-seguro/

 

 

Cara, na boa, não seria mais fácil contratar um profissional para fazer tudo isso que você precisa?
Você já criou uns 5 tópicos "pedindo scripts".

Eu só acho que, ou você deveria contratar alguém pra fazer o que precisa, ou então pesquise na internet sobre o básico da linguagem e interação com Banco de Dados, e depois peça ajuda sobre as dúvidas que tiver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa se nao posso pedir ajudar nesse forum , n tem porque usalo

 

 

 

 

Fóruns de discussão, ou de AJUDA, são para se debater dúvidas e para a realização de ajudas.

Uma ajuda é diferente de dar "scripts" prontos.

 

O que você está fazendo não é pedir ajuda, é pedir coisas prontas, ou seja, utilizar a experiência dos outros para fazer as suas coisas.

 

Pedir coisas prontas não é o mesmo de tentar e fazer, não conseguir, e vir pedir um auxílio para encontrar o erro.

 

Da maneira que está fazendo, dá-se a entender que você aceitou algum trabalho e não sabe como fazê-lo, e ai veio pedir coisas prontas para realizá-lo. E, sinceramente, se for realmente este o caso, acho que ninguém aqui irá fazer seu trabalho por você.

 

Se você tentar fazer, der algum erro, ou não funcionar da maneira que deseja, e vir pedir AJUDA sobre o erro, ou o funcionamento, a galera aqui vai te ajudar, agora, fazer o seu trabalho por você, não é, nem de longe, a função de um fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fóruns de discussão, ou de AJUDA, são para se debater dúvidas e para a realização de ajudas.

Uma ajuda é diferente de dar "scripts" prontos.

 

O que você está fazendo não é pedir ajuda, é pedir coisas prontas, ou seja, utilizar a experiência dos outros para fazer as suas coisas.

 

Pedir coisas prontas não é o mesmo de tentar e fazer, não conseguir, e vir pedir um auxílio para encontrar o erro.

 

Da maneira que está fazendo, dá-se a entender que você aceitou algum trabalho e não sabe como fazê-lo, e ai veio pedir coisas prontas para realizá-lo. E, sinceramente, se for realmente este o caso, acho que ninguém aqui irá fazer seu trabalho por você.

 

Se você tentar fazer, der algum erro, ou não funcionar da maneira que deseja, e vir pedir AJUDA sobre o erro, ou o funcionamento, a galera aqui vai te ajudar, agora, fazer o seu trabalho por você, não é, nem de longe, a função de um fórum.

amigo , script seria um geito de fazer , como fazer ou um trecho de codigo , se aqui n se pode pedir ajuda com scripts , tambem seria errado postar meus scripts aqui certo ??? de qulquer modo , pedi um script sobre o pague seguro e o cara me indicou perfeitamente , um site onde posso obter as informaçoes , a ideia e essa n??? ou ta dificil de entender... afinal , se n tenho ideia como fazer o certo seria pedir um script para o entendimento correto ??? e agora quem vai me ajudar com os posts que criei pedindo a ajuda dos scripts ????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fóruns de discussão, ou de AJUDA, são para se debater dúvidas e para a realização de ajudas.

Uma ajuda é diferente de dar "scripts" prontos.

 

O que você está fazendo não é pedir ajuda, é pedir coisas prontas, ou seja, utilizar a experiência dos outros para fazer as suas coisas.

 

Pedir coisas prontas não é o mesmo de tentar e fazer, não conseguir, e vir pedir um auxílio para encontrar o erro.

 

Da maneira que está fazendo, dá-se a entender que você aceitou algum trabalho e não sabe como fazê-lo, e ai veio pedir coisas prontas para realizá-lo. E, sinceramente, se for realmente este o caso, acho que ninguém aqui irá fazer seu trabalho por você.

 

Se você tentar fazer, der algum erro, ou não funcionar da maneira que deseja, e vir pedir AJUDA sobre o erro, ou o funcionamento, a galera aqui vai te ajudar, agora, fazer o seu trabalho por você, não é, nem de longe, a função de um fórum.

me recomendarão o imaters por ser otimo com TUDO , sim , tudo que eu precisar no imasters eu consigo ,afinal o forum e para ajuda não ?? mas .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer ajuda? Então faça as perguntas do modo correto, olha só os grifos que fiz no que você escreveu:

bom dia pessoal , preciso de um script que retorne dados de busca em uma pagina php , por exemplo, eu digito em um campo " 123456 " que seria o id de algum produto , ai ele vai me mostrar um link com o titulo do produto onde eu vou clicar e ai sim mostrar todos os dados do produto , o id ele ira puxar do banco de dados, junto com o titulo , alguem tem esse script ?

 

bom dia pessoal , preciso de um script onde tenho um campo onde o usuario ira assinar os posts novos do site , por exemplo , a pessoa ira digitar seu emai neste campo e logo em seguida ele clica em assinar , logo depois disso , sempre que alguem postar um novo conteudo no site , a pessoa recebe um email avisando no novo conteudo , alguem tem algum script parecido ?

 

bom dia pessoal , preciso de um script onde tenho um campo onde o usuario ira assinar os posts novos do site , por exemplo , a pessoa ira digitar seu emai neste campo e logo em seguida ele clica em assinar , logo depois disso , sempre que alguem postar um novo conteudo no site , a pessoa recebe um email avisando no novo conteudo , alguem tem algum script parecido ?

 

pessoal, preciso de um script que , terei apenas 1 campo textarea onde eu vou escrever o email , por exemplo " hoje tem reuniao as 8" e quando clicar em enviar , todos que estiverem no meu banco de dados , receberao este email , tipo se tiver 10, os 10 receberam , se tiver 1000, todos irao receber e por ai vai , alguem tem este script ?



Como é o modo que esperamos te ajudar, por exemplo:

Olá, estou fazendo um sistema Y, já fiz a parte "A", "B" e "C", contudo na parte "C" preciso fazer XPTO e não tenho ideia de como fazer, alguém pode me passar a lógica ou informar mais ou menos como proceder?


Como é o modo que você escreve:

Preciso de um sistema Y, alguém tem um script parecido?

 

Viu a pequena diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos avaliar um de seus posts:

 

 

bom dia pessoal , preciso de um script onde tenho um campo onde o usuario ira assinar os posts novos do site , por exemplo , a pessoa ira digitar seu emai neste campo e logo em seguida ele clica em assinar , logo depois disso , sempre que alguem postar um novo conteudo no site , a pessoa recebe um email avisando no novo conteudo , alguem tem algum script parecido ?

 

Você passou o que gostaria que o script fizesse, e pediu se alguém tinha alguma coisa parecida.
Bom, se isso não é pedir scripts e funções prontas, não sei mais o que é.

Se você tivesse postado algo do tipo:

"Pessoal, eu criei um script que faz a assinatura para novos posts através de um e-mail, e está ocorrendo o erro XYZ. Alguém pode me ajudar?"

Isso seria um pedido de ajuda que com certeza teria toda a ajuda necessária.

 

Agora, você criou vários posts pedindo scripts prontos, ou parecidos com o que você queria, logo, ao meu ver, você nem ao menos tentou fazer as coisas, e só saiu pedindo scripts prontos. Isso, na MINHA concepção, não é pedir ajuda, é pedir coisas prontas para fazer seu trabalho.

Sobre sua citação:

 

 

me recomendarão o imaters por ser otimo com TUDO , sim , tudo que eu precisar no imasters eu consigo ,afinal o forum e para ajuda não ?? mas .....

 

Sim, este fórum é um dos maiores e mais ativos do país, e por isso que se dizem que se consegue "tudo", porém, não quer dizer que você terá tudo de mão beijada, até porque a grande maioria que responde as dúvidas aqui não faz o trabalho de ninguém, apenas auxilia no raciocínio, ou indica a forma correta de se fazer.

 

Sendo assim, deve-se solicitar ajuda de forma correta, e aguardar alguém com tempo, conhecimento e vontade de te ajudar.

 

Sobre sua outra citação:

 

 

qualquer problema , pode bloquear a conta

 

Eu não sou admin ( já fui num passado distante, hoje não mais ).

Estou apenas expondo a MINHA opinião, pelo fato deste fórum ser aberto e público, onde qualquer um pode dar sua opinião sobre qualquer postagem.

Quando postar algo em algum local público, esteja preparado para ter ajuda, e também sofrer críticas, sejam elas construtivas, como é este o caso, ou não construtivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.