Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por FabianoSouza
      Tenho a tabela VAGAS e a tab INSCRITOS.
       
      Preciso fazer um SELECT para retornar as Vagas e a quantidade de candidatos inscritos para cada VAGA.
       
      Fazendo isso retorna duplicidade de Vagas... :-(
       
      select V.empresa, COunt(CIV.cdVaga) AS insc from dbo.vagas AS V LEFT JOIN dbo.inscVaga AS CIV ON V.codigo = CIV.cdVaga GROUP BY V.codigo, V.empresa Como monto essa consulta??
    • Por Dcdbbvb
      Faça um código que deverá ter uma matriz de qualquer tamanho(Você define o tamanho) no qual o usuário irá digitar os números que serão armazenados na matriz. Construa uma função que deverá somar todos os números digitados. No final o programa mostrará a matriz e o valor total da somatória.
       
      por favorrrr alguém me ajuda
    • Por Omar~
      Estou com a tarefa de elaborar uma leitura no banco de dados e não estou conseguindo achar uma solução para a instrução de leitura.
      Basicamente tenho uma tabela que de produtos, nela tenho uma coluna para registrar o vendedor e outra para registrar o comprador assim associar esses valores com a tabela de usuários.
      Digamos assim:
      SELECT produto.id, produto.vendedor, produto.comprador, usuarios.id, usuarios.nome FROM produto INNER JOIN usuarios ON produto.vendedor = usuarios.id Com isso tenho a informação do vendedor na tabela de usuários, mas como faria para obter os dados do comprador também?
       
      Uma forma seria executar dois joins na tabela de usuários porém acho que assim me parece mais gabiarra do que o jeito mais coeso de se fazer  (e na verdade foi gabiarra sim porque não sei como proceder)
      Tipo assim:
      SELECT produto.id, produto.vendedor, produto.comprador, a.id AS a_id, a.nome AS a_nome, b.id AS b_id, b.nome AS b_nome FROM produto INNER JOIN usuarios AS a ON produto.vendedor = a.id INNER JOIN usuarios AS b ON produto.comprador = b.id Tem outro jeito? Como?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.