Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlimxx

Como escrever esse URL Rewrite em .htaccess ?

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por AlexandreHenrique
      Olá pessoal. preciso de uma ajuda com o meu projeto de upload.
      O projeto de upload roda no IIS + Php;
      Tenho um script que ta enviando  o arquivo para o diretório correto.
      O problema é que ao tentar acessar esse arquivo via URL, o anexo não abre  e exibe a mensagem abaixo.
       

      Notei que o arquivo ao cair no DIR, ele entra sem permissões (vi em propriedades), se eu editar o mesmo alterando as permissões, ele carrega pela url do meu site.
      Quero que o arquivo enviado pelo script caia no DIR correta com as devidas permissões pra eu poder ler no navegador via URL;
       
      Já tentei resolver de toda forma mas nao tive sucesso;.
      No Apache isso é mais simples, mas no IIS ta complicado;
       
       
       
      Alguem pode me dá uma dica?
    • Por FabianoSouza
      Estou desbravando o recurso URL Rewrite para que as ULRs fiquem mais amigáveis.
       
      Me deparei com um problema: o conteúdo estático (imagens, CSS e etc) não é carregado na URL amigável.
      Como resolvo?
       
      Já tentei isso, mas se sucesso.
      <rule name="Some rule"> ... <conditions logicalGrouping="MatchAny"> <add input="{URL}" pattern="^.*\.(ashx|axd|css|gif|png|jpg|jpeg|js|flv|f4v)$" negate="true" /> </conditions> </rule>  
    • Por asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 
    • Por asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 
    • Por andreia_sp
      Ola pessoal,
       
      nao sei se o correto seria nessa area, na duvida coloquei em C# porque minha aplicação está em C#.
      O problema é o seguinte: tenho um sistema desenvolvido que roda apenas localmente (intranet). Configurei o firewall pra liberar a porta e as outras maquinas acessam normalmente. A questao é que o IP da maquina onde foi hospedado é dinamico. Ou seja, diariamente as outras maquinas "perdem" o acesso.
      Tem como configurar de alguma forma que, independente do IP, todas as maquinas consigam acessar?
       
       
      Obrigada
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.