Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlimxx

Como escrever esse .htaccess no iis?

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por AlexandreHenrique
      Olá pessoal. preciso de uma ajuda com o meu projeto de upload.
      O projeto de upload roda no IIS + Php;
      Tenho um script que ta enviando  o arquivo para o diretório correto.
      O problema é que ao tentar acessar esse arquivo via URL, o anexo não abre  e exibe a mensagem abaixo.
       

      Notei que o arquivo ao cair no DIR, ele entra sem permissões (vi em propriedades), se eu editar o mesmo alterando as permissões, ele carrega pela url do meu site.
      Quero que o arquivo enviado pelo script caia no DIR correta com as devidas permissões pra eu poder ler no navegador via URL;
       
      Já tentei resolver de toda forma mas nao tive sucesso;.
      No Apache isso é mais simples, mas no IIS ta complicado;
       
       
       
      Alguem pode me dá uma dica?
    • Por andreia_sp
      Ola pessoal,
       
      nao sei se o correto seria nessa area, na duvida coloquei em C# porque minha aplicação está em C#.
      O problema é o seguinte: tenho um sistema desenvolvido que roda apenas localmente (intranet). Configurei o firewall pra liberar a porta e as outras maquinas acessam normalmente. A questao é que o IP da maquina onde foi hospedado é dinamico. Ou seja, diariamente as outras maquinas "perdem" o acesso.
      Tem como configurar de alguma forma que, independente do IP, todas as maquinas consigam acessar?
       
       
      Obrigada
    • Por Claudio Neto
      Boa noite
       
      Fiz meu primeiro projeto .Net Core, e está tudo funcionando que é uma belezinha.
       
      Porém, ao publicar a aplicação no IIS, não estou conseguindo conectar no banco de dados. As páginas que não possuem conexão funcionam.
       
      Quando publiquei, ele gerou três arquivos json de configuração: appsettings.json, appsettings.Development.json e appsettings.production.json, e dentro de cada um dele, tem a conexão que eu criei e ele inseriu mais uma:
       
      "ConnectionStrings": { "HoleriteContext": "Server=DESKTOP-DGCC9GF\\SQLEXPRESS;Database=HOLERITES;Trusted_Connection=True;MultipleActiveResultSets=true;user id=sa;pwd=123;", "prjHoleriteContextConnection": "Server=(localdb)\\mssqllocaldb;Database=prjHolerite;Trusted_Connection=True;MultipleActiveResultSets=true" } Eu tentei copiar a string de conexão de HoleritesContext para prjHoleriteContextConnection, mas não deu em nada.
       
      Meu banco já está configurado para aceitar conexões TCP. E o erro está dando tanto na minha máquina local quanto no servidor do cliente.
       
      Não consegui encontrar algum tutorial que fale sobre essa parte, então alguém pode me auxiliar onde estou errando?
       
      Obrigado.
       
    • Por JoaoPauloMateus
      Olá pessoal. 
       
       
       
      Preciso redirecionar o site https://exemplo1.com.br para  uma api http://111.111.111.111:1000
       
      Mas quero que continue aparecendo a url https://exemplo1.com.br depois de redirecionar.
       
       
       
      Tem alguma forma de fazer isso pelo arquivo .htaccess?
       
       
      Desde já agradeço :)
    • Por goio
      Pessoal, estou com dificuldades com essa URL amigável, oque pretendo é o seguinte:
          No array $pages são as páginas permitidas, contato.php e teste.php
          Até ai tudo bem chama as páginas certas, se não existir os arquivos mostra a mensagem que a página não existe.
               http://localhost/contato
          Agora estou com dificuldades de fazer essa verificação pelo banco de dados, se baseando pelo slug da minha tabela
              http://localhost/produtos/tenis-azul
              Apenas exibe a mensagem de que a página não existe.
       
      Como poderia resolver esse problema? se precisar posto a class CRUD

          
      <?php class URL extends CRUD     {         private $selectTable;         private $listResult;         private function setURL()         {             $pages = array ( "fazer-pedido", "contato", "page-teste" );             $categorias = array ( "sapato", "tenis" );             if ( isset ( $_GET['url'] ) ) :                 $url = addslashes ( $_GET['url'] );                 $sepURL = explode ( "/", $url );             endif;             if ( isset( $sepURL[1] ) ) :                 $this->selectTable = $this->selectTable( "COUNT(slug) AS slug", "tabela", "LIMIT 1", array () );                 $count = $this->selectTable->rowCount();                 foreach ( $this->selectTable as $this->listResult ) :                                          if ( $sepURL[1] === $this->listResult['slug'] ) :                         require DIR_FILES."slug".EXT;                     else :                         echo "Essa página não existe, Verificação: ".$sepURL[1];                     endif;                 endforeach;             elseif ( isset( $sepURL[0] ) && in_array ( $sepURL[0], $pages ) ) :                 if ( file_exists ( DIR_FILES.$sepURL[0].EXT ) ) :                     require DIR_FILES.$sepURL[0].EXT;                 else :                     echo "Essa página não existe";                 endif;             elseif ( isset( $sepURL[0] ) && in_array ( $sepURL[0], $categorias ) ) :                 require DIR_FILES."categorias".EXT;             else :                 require DIR_FILES."home".EXT;             endif;         }         public function getURL()         {             return $this->setURL();         }     }  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.