Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Inacio

Youtube Real Subscribers Count

Recommended Posts

Olá pessoal do fórum, alguém pode me dizer, como começar a fazer um site igual a este exemplo?

 

http://www.livecounts.x10host.com/?channel=CanalCanalha

 

Ele pega os inscritos de um certo canal, e você vê aumentando ou diminuindo o número em tempo real.

Algum exemplo, uma base para começar? sou iniciante em PHP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começa a se aventurar pela documentação oficial

https://developers.google.com/youtube/v3/code_samples/php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por lucianfpaula
      Galera tenha a seguinte duvida, tenho 3 tabelas onde estou trazendo os dados e preciso fazer um count em uma delas
       
      SELECT *  FROM tabela1 AS t1  INNER JOIN tabela2 AS t2 ON t1.idt1 = t2.idt2 INNER JOIN tabela3 AS t3 ON t3.idt3 = t1.idt1  
      a duvida é: quero manter o SELECT * mas também preciso de COUNT(t3.idT3)
      não sei se é possível fazer isso, mas gostaria de ter certeza antes de focar em outra solução
      desde já muito grato.
    • Por Rodrigo5468
      Olá, boa tarde!
       
      Eu estava procurando na internet, mas não obtive nenhum resultado significativo.
      Eu preciso de um script em php que converte os links do youtube para o formato .mp4. Como que eu posso fazer isso? Alguma dica?
      Quero que quando o usuário informa o link do youtube no input e clica no botão de converter baixe o vídeo e faz a conversão para .mp4 e fornece para o usuário o link convertido para .mp4.
       
       
      Obrigado desde já.
    • Por lezão
      Boa noite!
      Td bem com vcs?
      Estou usando esse código mas não retorna nada!
       
      Alguém pode me ajudar ?
       
       
      <?php $sql = mysqli_query($link, "SELECT ver_post, COUNT(ver_post) AS Quantidade FROM tab_comentarios where ver_post = 'red' Group by ver_post"); ?> Variável
      <?php echo $Quantidade; ?>  
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, existe a possibilidade de integrar um canal do youtube em uma pagina? Ou seja que os videos lançados no canal caia automaticamente na pagina do site?
      Obrigado!
    • Por marsolim
      galera tô tentando fazer uma classificação aqui junto com um sum e não to conseguindo. até o momento consigo gerar a tabela de desempenho assim
       
         $sql = "SELECT *,SUM(pontos_total) AS totais FROM desempenho INNER JOIN usuarios ON usuarios.id = desempenho.id_usuario GROUP BY id_usuario ORDER BY totais DESC";     if($res = mysqli_query($con, $sql)){         while($row = mysqli_fetch_assoc($res)){             echo $row["nome"] . " - " . $row["totais"] . "<br>";         }     }  
      ok isso me gera uma tabela como segue
       
      jean claude van damme - 152
      bruna marquezine - 149
      bruce willis - 131
      ...
       
      o que não to conseguindo é incluir um contagem pra saber em que posição a pessoa está por exemplo se a bruna marquezine logar no sistema deve aparecer pra ela
       
      Sua pontuação: 149
      Sua posição: 2
       
      to tentando incluir uma clausula pra contar os totais maiores ou iguais ao do usuário logado e assim a quantidade de registros que retornar é a posição da pessoa.
       
      detalhe pertinente: totais é uma soma de vários subtotais espalhados pela tabela em nome de cada usuario tipo
       
      nesse cenario temos como soma dos pontos totais
       
      1 - 8
      2 - 13
      3 - 3
      4 - 7
      5 - 2
       
      alguma ideia de como posso pegar a posição apenas alterando o sql?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.