Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Método Fan Art
      Opa! Tudo bem pessoal? Estou passando aqui para apresentar o curso Método Fan Art, estamos precisando de novos alunos, quem estiver interessado em aprender a desenhar siga o link abaixo para mais informações.

Desde já agradeço!

http://bit.ly/aprenda-a-desenhar-com-o-metodo-fan-art

• By michel a. medeiros
      Curso de Java para iniciantes.

https://www.udemy.com/curso-java-para-iniciantes/?couponCode=IMASTER

Acesse
    • By Cloudinbr
      desde pequeno sempre tive esse desejo ardente de poder contar uma historia através de um jogo, com um ótimo game play, historia envolvente e dinâmica etc... então assim que completei meus 16 anos, resolvi começar a pesquisar mais sobre a criação de jogos, e a uns meses atras resolvi começar a estudar c++. eu tambei baixei o Godot, que é uma engine boa para criação de jogos e esta ganhando uma certa fama ultimamente, e tambem tem suporte a c++. bem, ainda não estou programando nenhum game porque estou na metade dos meus estudos sobre c++ ainda, mais queria algumas dicas:

*é necessário estudar outras linguagens da programação para programar jogos? se sim quais vocês recomendam?

* Existe algum livro em pdf que poderia me ajudar mais a estudar c++?

*Ultimamente fiquei com duvida se realmente conseguiria fazer um jogo bom em c++, então poderiam me dar exemplos de jogos legais feitos em c++?

enfim, se quiserem me der outras dica ficarei feliz, sou relativamente um iniciante quando se trata de desenvolver jogos(ja tentei fazer uma coisa ou 2 no rpgmaker vxace mas como não sabia nada de programação e só usava os recursos do programa, saia tudo cagado ksksksks) então adoraria saber de dicas dos mais experientes no assunto :v
    • By Vandson Fernandes de Deus
      Quero criar um jogo onde fotos públicas de políticos conhecidos e odiados serão destruídas pelo jogador. É crime usar a imagem de tais políticos no game? Eu poderia responder por uso de imagem mesmo as fotos sendo públicas?
    • By ummlkneutro
      Bem... eu preciso de algumas dicas sobre desenvolvimento de jogos.

Desde pequeno eu fui apaixonado pelo mundo da informatica e pelo mundo dos games, por isso decidi estudar para me tornar um desenvolvedor independente de jogos. No entanto, eu meio que não tenho motivação para continuar estudando, sempre que começo uma vídeo aula eu paro de assistir depois de uns 6 ou 7 vídeos. Além disso meu computador é muito limitado, ele já não roda a maioria dos jogos recente então é meio obvio que ele não conseguiria executar engines para o desenvolvimento dos mesmos... e mesmo se rodasse eu não teria dinheiro para compra-los.

Outro ponto é a programação. Eu entrei no mundo da programação com o HTML, mais precisamente quando assisti um vídeo ensinando a programar pelo bloco de notas ;-; (eu parei de estudar HTML depois de 7 vídeos). Passado alguns meses eu comecei a estudar javascript, mas também parei. O mesmo aconteceu com Java, C++ e CSS... Como eu consigo manter a motivação para continuar estudando essas linguagens?   

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.