Jump to content
Rogério Bonfim

Listar post como produtos com Categoria pai e subcategorias

Recommended Posts

olá galera sou muito novo no e wordpress eu Estou Desenvolvendo Uma page Cliente parágrafo UMA. Porem eu Preciso Mostrar Alguns Produtos Nesta Página nenhum modelo da Imagem Que esta no post.
Eu gostaria de apresentar uma categoria PAI Como titulo dos Produtos e SUAS subcategorias (Categoria Filha). e Mostrar OS Produtos NAS subcategorias (Categoria Filha). Alguém SABE me Indicar Algo para Poder Chegar a este resultado?

produtos-rodapex.jpg

Segue esse exemplo:

<?php get_header(); ?>
<div id="job-listings">
<?php
$category = get_the_category();
$theName = $category[0]->name;
$theChild = $category[0]->cat_ID;
$subcats = get_categories('child_of=' . $theChild);
foreach($subcats as $subcat) {
echo '<h3>' . $subcat->cat_name . '</h3>';
echo '<ul>';
$subcat_posts = get_posts('cat=' . $subcat->cat_ID);
foreach($subcat_posts as $subcat_post) {
$postID = $subcat_post->ID;
echo '<li>';
echo '<a href="' . get_permalink($postID) . '">';
echo get_the_title($postID);
echo '</a></li>';
}
echo '</ul>';
} ?>
</div>
<?php get_footer(); ?>

Fonte:

http://wordpress.stackexchange.com/questions/39782/wordpress-list-posts-from-sub-categories

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By juninhogpe
      Boa tarde pessoal.

Tenho a seguinte estrutura para menu e submenu de uma loja virtual:

{% for category in categories %} {% if loop.index <= nivelLimit %} <li class="category--{{ category.id }} category__item--one {% if category.children %} category__label{% endif %}{% if category.id == settings.featuredCategory %} featured{% endif %}"> <a href="{{ category.link }}" class="category__link--one">{{ category.name }}</a> {% if category.children %} <span class="hidden-lg category__button"> <svg class="category__button-icon icon--down"><use xlink:href="#icon-down"></use></svg> </span> <div class="category__dropdown"> <ul class="category__list--two"> {% for child in category.children %} <li class="category--{{ child.id }} category__item--two"> <a href="{{ child.link }}" class="category__link--two">{{ child.name }}</a> </li> {% if child.children %} {% for grandchild in child.children %} <li class="category--{{ grandchild.id }} category__item--three"> <a href="{{ grandchild.link }}" class="category__link--three">{{ grandchild.name }}</a> </li> {% endfor %} {% endif %} {% endfor %} </ul>  

O problema é que o submenu só é exibido quando eu clico no ícone do svg, eu gostaria que ao clicar na "categoria" ele não abrisse a página da categoria e sim exibisse o submenu, como posso alterar esse código?

Obrigado.
    • By jrolimajr
      Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Preciso de uma ajuda mas eu estou completamente perdido, tenho apenas a ideia na mente ainda e gostaria de saber se é possível pelo PHP.

Eu estou planejando construir uma página para uso interno, onde ela terá acesso a um banco de dados e irá gerar um valor baseado nos dados inseridos anteriormente.

MODELO DE EXEMPLO:
      Banco de dados:
      id, valor

Execução:
      ID          VALOR
      01          1
      02          0
      03          1
      04          1
      05          0
      06          1
      07          0
      08          0
      09          0
      10          0
      11          1
      12          0
      13          0
      14          1
      15          1
      16          0
      17          1
      18          1
      19          1
      20          0
      21          ????

Eu gostaria de fazer ele avaliar os resultados anteriores e TENTAR descobrir o próximo resultado e gerar ele, como se ele identificasse um padrão.
      ISSO É POSSÍVEL USANDO PHP???? Se sim, me deem uma luz pq eu não tenho ideia de como fazer isso. OBRIGADOOO...
    • By violin101
      Caros amigos, saudações...

Desculpa em recorrer ao auxílio dos amigos.

Gostaria de tirar uma dúvida, que é o seguinte.

Tenho uma Tabela de Produtos e gostaria de Imprimir apenas os produtos selecionados, por exemplo:

Tabela
      [ X ] - Caneta
      [     ] - Lápis
      [ X ] - Borracha
      [     ] - Régua
      [ X ] - Caderno

Como faço para Imprimir somente os itens selecionados da Tabela ?

Grato,

Cesar
    • By Kaio Kdesigner
      Oi pessoal, como que eu faço para colocar o link do post direto no tumbnail??

Segue o código q eu estou usando na index, alguém pode me ajudar?

<?php /** * @package Magnus */ ?> <article id="post-<?php the_ID(); ?>" <?php post_class('section'); ?>> <a href="%s" rel="bookmark">' <?php if ( has_post_thumbnail() ) : $image_id = get_post_thumbnail_id(); $url = wp_get_attachment_image_src( $image_id, 'magnus-large' ); ?></a> <div class="section-image" style="background-image: url(<?php echo esc_attr( $url[0] ); ?>);"> <?php else: ?> <div class="section-image"> <?php endif; ?> </div><!-- .section-image --> <div class="section-inner"> <header class="entry-header"> <?php the_title( sprintf( '<h1 class="entry-title"><a href="%s" rel="bookmark">', esc_url( get_permalink() ) ), '</a></h1>' ); ?> <?php if ( 'post' == get_post_type() ) : ?> <?php /* <div class="entry-meta"> <?php magnus_posted_on(); ?> </div><!-- .entry-meta --> */ ?> <?php endif; ?> </header><!-- .entry-header --> </div><!-- .section-inner --> </article><!-- #post-## -->  
    • By mm_edilson
      Bom dia. Estou montando um sistema (meio que emergencial) para a igreja, para transmissão ao vivo, por causa do isolamento social. Na Página onde estou incorporando a live, no site da igreja, quero que, se a pessoa entrar dentro do dia e horário oficial de culto, e o vídeo não começar, apareça para ele uma div com um "clique aqui" para dar um restart na página. Se for outros dias e horários, onde não tiver ao vivo, que apareça outra div, com um "clique aqui" para ir para a página de cultos gravados. 

Então, em resumo, quando a pessoa entrar, o php vai pegar  dia e a hora, e conferir com os dias e horários das variáveis. Se bater com algum, aparece a div 1, se não bater, aparece a div 2.

A ideia eu tenho, mas quero correr enquanto mal consigo engatinhar, aí ficou difícil. Eis o código que pensei, mas que não funcionou:

<?php $dataatual = ('w'); $horaatual = ('H:i:s'); $horade = '19:59:59'; $horaate = '21:00:01'; $horade1 = '08:59:59'; $horaate1 = '10:00:01'; $horade2 = '19:29:59'; $domingo = '0'; $quarta = '3'; $quinta = '4'; if (($dataatual = $domingo and ($horaatual >= $horade1 and $horaatual <= $horaate1))) or (($dataatual = $domingo and ($horaatual >= $horade2 and $horaatual <= $horaate))) or (($dataatual = $quarta and $horaatual >= $horade and $horaatual <= $horaate))) or (($dataatual = $quinta and $horaatual >= $horade and $horaatual <= $horaate))) { ?> <div class="conteudo"> <h3>Olá, estamos ao vivo. Caso não esteja visualizando o vídeo, Clique <a href="https://www.ibnagv.com.br/cultos-ao-vivo/">AQUI </a>para atualizar sua página.</h3> </div><?php } ?> else { ?> <div class="conteudo1"> <h3>Olá, no momento não estamos ao vivo. Mas você pode assistir nossos cultos gravados, clicando <a href="https://www.ibnagv.com.br/cultos-gravados/">AQUI </a>ou acessando o Menu Mídias / Cultos Gravados. Obrigado. </h3></div> <?php } ?>  
      Alguém pode dar uma força? 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.