Jump to content
Rogério Bonfim

Listar post como produtos com Categoria pai e subcategorias

Recommended Posts

olá galera sou muito novo no e wordpress eu Estou Desenvolvendo Uma page Cliente parágrafo UMA. Porem eu Preciso Mostrar Alguns Produtos Nesta Página nenhum modelo da Imagem Que esta no post.
Eu gostaria de apresentar uma categoria PAI Como titulo dos Produtos e SUAS subcategorias (Categoria Filha). e Mostrar OS Produtos NAS subcategorias (Categoria Filha). Alguém SABE me Indicar Algo para Poder Chegar a este resultado?

produtos-rodapex.jpg

Segue esse exemplo:

<?php get_header(); ?>
<div id="job-listings">
<?php
$category = get_the_category();
$theName = $category[0]->name;
$theChild = $category[0]->cat_ID;
$subcats = get_categories('child_of=' . $theChild);
foreach($subcats as $subcat) {
echo '<h3>' . $subcat->cat_name . '</h3>';
echo '<ul>';
$subcat_posts = get_posts('cat=' . $subcat->cat_ID);
foreach($subcat_posts as $subcat_post) {
$postID = $subcat_post->ID;
echo '<li>';
echo '<a href="' . get_permalink($postID) . '">';
echo get_the_title($postID);
echo '</a></li>';
}
echo '</ul>';
} ?>
</div>
<?php get_footer(); ?>

Fonte:

http://wordpress.stackexchange.com/questions/39782/wordpress-list-posts-from-sub-categories

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By juninhogpe
      Boa tarde pessoal.

Tenho a seguinte estrutura para menu e submenu de uma loja virtual: