Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

estevopg

Pegar dados PHP

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo bem?

 

Gostaria de tirar algumas dúvidas.

É o seguinte, gostaria de pegar todos os números que estiverem na class "main":

 

snoROXj.jpg

 

O mais próximo que cheguei foi:

$url = file_get_contents('AQUI VOCE COLOCA O URL');
preg_match_all( '/<td class="main">([^<]++)/', $url, $conteudo);

Alguém poderia me ajudar, pois não aparece nada, em que estou errando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale usar lib externa?

 

Caso sim fica mamãozinho:

 

http://simplehtmldom.sourceforge.net/

foreach($html->find('.main') as $element) 
       echo $element->value . '<br>';

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando com calma.

é todo filho td da classe main.

 

Precisa alterar o código acima, mas brinca um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa dica, fiquei ansioso rsrs.

 

Mas estou usando o PHP Everywhere no wordpress, e estranho que ele apareceu escrito o código que eu inseri, mesmo modificando ele :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por Hamanom007
      Que a força esteja com você!

      TEMA DE HOJE:
      Implementação de pagamento de loja virtual em MVC.

      1º Consegui fazer acesso a api e enviar os dados, e salvar tudo.

      2º Sem erro na tela nem no console. codigo 200 de resposta.

      3º var_dump todos os dados obtidos com sucesso.

      Mas preciso pegar um parametro desse objeto para manipular com a programação de outra pessoa.
      Por isso o TITULO do POST.

      Vejo, mas não consigo pegar!

      CODIGO:
       
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset=UTF-8> <title>Pagamento</title> <script src="https://sdk.mercadopago.com/js/v2"></script> </head> <body> <?php require_once '../vendor/autoload.php'; MercadoPago\SDK::setAccessToken("APP_USR-9xxxxxxxxxxxx-04xxxxxx-xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-2xxxxx416"); $preference = new MercadoPago\Preference(); // Cria um item na preferência $item = new MercadoPago\Item(); $item->title = 'Meu produto'; $item->quantity = 1; $item->unit_price = 145.00; $preference->items = array($item); $preference->save(); ?> </body> </html> Usando var_dump($preference);

       
      object(MercadoPago\Preference)#13 (36) { ["id":protected]=> string(46) "298080416-a12a3269-31b6-45a2-88ff-e8d3b05b0641" ["auto_return":protected]=> string(0) "" ["back_urls":protected]=> object(stdClass)#69 (3) { ["failure"]=> string(0) "" ["pending"]=> string(0) "" ["success"]=> string(0) "" } ["notification_url":protected]=> NULL ["init_point":protected]=> string(106) "https://www.mercadopago.com.br/checkout/v1/redirect?pref_id=298080416-a12a3269-31b6-45a2-88ff-e8d3b05b0641" ["sandbox_init_point":protected]=> string(110) "https://sandbox.mercadopago.com.br/checkout/v1/redirect?pref_id=298080416-a12a3269-31b6-45a2-88ff-e8d3b05b0641" ["operation_type":protected]=> string(15) "regular_payment" ["additional_info":protected]=> string(0) "" ["external_reference":protected]=> string(0) "" ["expires":protected]=> bool(false) ["expiration_date_from":protected]=> NULL ["expiration_date_to":protected]=> NULL ["date_of_expiration":protected]=> NULL ["collector_id":protected]=> int(298080416) ["client_id":protected]=> int(2147483647) ["marketplace":protected]=> string(4) "NONE" ["marketplace_fee":protected]=> float(0) ["differential_pricing":protected]=> NULL ["payment_methods":protected]=> object(stdClass)#55 (6) { ["default_card_id"]=> NULL ["default_payment_method_id"]=> NULL ["excluded_payment_methods"]=> array(1) { [0]=> object(stdClass)#56 (1) { ["id"]=> string(0) "" } } ["excluded_payment_types"]=> array(1) { [0]=> object(stdClass)#62 (1) { ["id"]=> string(0) "" } } ["installments"]=> NULL ["default_installments"]=> NULL } ["items":protected]=> array(1) { [0]=> object(stdClass)#81 (7) { ["id"]=> string(0) "" ["category_id"]=> string(0) "" ["currency_id"]=> string(3) "BRL" ["description"]=> string(0) "" ["title"]=> string(11) "Meu produto" ["quantity"]=> int(1) ["unit_price"]=> int(145) } } ["payer":protected]=> object(MercadoPago\Payer)#85 (16) { ["id":protected]=> NULL ["entity_type":protected]=> NULL ["type":protected]=> NULL ["name":protected]=> string(0) "" ["surname":protected]=> string(0) "" ["first_name":protected]=> NULL ["last_name":protected]=> NULL ["email":protected]=> string(0) "" ["date_created":protected]=> NULL ["phone":protected]=> object(stdClass)#54 (2) { ["area_code"]=> string(0) "" ["number"]=> string(0) "" } ["identification":protected]=> object(stdClass)#84 (2) { ["number"]=> string(0) "" ["type"]=> string(0) "" } ["address":protected]=> object(stdClass)#86 (3) { ["zip_code"]=> string(0) "" ["street_name"]=> string(0) "" ["street_number"]=> NULL } ["_last":protected]=> NULL ["error":protected]=> NULL ["_pagination_params":protected]=> NULL ["_empty":protected]=> bool(false) } ["shipments":protected]=> object(MercadoPago\Shipments)#60 (12) { ["mode":protected]=> NULL ["local_pickup":protected]=> NULL ["free_methods":protected]=> NULL ["cost":protected]=> NULL ["free_shipping":protected]=> NULL ["receiver_address":protected]=> object(stdClass)#51 (8) { ["zip_code"]=> string(0) "" ["street_name"]=> string(0) "" ["street_number"]=> NULL ["floor"]=> string(0) "" ["apartment"]=> string(0) "" ["city_name"]=> NULL ["state_name"]=> NULL ["country_name"]=> NULL } ["dimensions":protected]=> NULL ["default_shipping_method":protected]=> NULL ["_last":protected]=> NULL ["error":protected]=> NULL ["_pagination_params":protected]=> NULL ["_empty":protected]=> bool(false) } ["date_created":protected]=> string(29) "2022-04-19T10:24:46.000-03:00" ["sponsor_id":protected]=> NULL ["processing_modes":protected]=> NULL ["binary_mode":protected]=> bool(false) ["taxes":protected]=> NULL ["statement_descriptor":protected]=> NULL ["metadata":protected]=> array(0) { } ["tracks":protected]=> NULL ["_last":protected]=> object(MercadoPago\Preference)#72 (36) {
      Com tudo fica a minha pergunta final, como conseguir pegar esses dados?

      Obrigado a todos que ajudarem.



       
    • Por Hacker_Buiu
      Tem que completar o perfil para curtir e ser curtido sem dar erro?
    • Por Hacker_Buiu
      Porque não ganho reputação com o meu bom trabalho?
    • Por Flaviaac
      Boa tarde pessoal,
      gostaria de pedir uma ajuda para criar um evento em um formulário HTML.
       

      Eu tenho um formulário em HTML e PHP,  e nele tem um campo do tipo select e um campo do tipo text(desabilitado).
      Gostaria que ao clicar no campo select e escolher qualquer opção da lista, automaticamente em seguida aparecesse dentro do campo text um valor respectivo a opção escolhida anteriormente.
       
      Exemplo:
      Tenho um campo select com tipos diferentes de materiais (vidro, papel, alumínio, etc.) e no campo text(desabilitado) terei a quantidade de anos que cada material demora a se decompor na natureza. O campo text inicialmente estará vazio, mas quando selecionar o material, aparecerá dentro deste text a quantidade de anos.
       
      obs.: Os valores do campo select e do campo text estão ambos na mesma tabela do banco de dados(MySQL), o campo select com valores string e o campo text com valores inteiros.
       
      Não sei se consegui explicar direito, mas acredito que terei que utilizar javascript para este evento, mas ainda não sei como.
      Alguém tem ideia de como eu poderia fazer isso ou alguma dica?
       
       
      Muito obrigada!!

       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.