Ir para conteúdo
asacap1000

Formulário com Arrays e realizando um autocomplete

Recommended Posts

Galera estou com uma dúvida aqui, tenho uma página de agendamento de coleta.
O processo ocorre da seguinte forma, após o cliente realizar o agendamento ele cria uma ordem de coleta, até aí tudo funciona, porém se forem mais de um caminhão para coletar a carga ele vai precisar duplicar os campos de dados do motorista e dados do veículo. a duplicação de campos de acordo com a quantidade de veículos funciona conforme abaixo.

for ($i = 1; $i <= $tb_veic; $i++) {  ?>    
      <div align="left"><P>
<fieldset><legend><strong>DADOS DO MOTORISTA E VEÍCULO</strong></legend>
	<tr>
    <td width="53">CPF:</td>
	<input type="text" style="background-color:#47FF6D" id="cpf_motor" name="cpf_motor[]">
	<td colspan="5">
    <td width="53">MOTORISTA:</td>
	<input name="nome_motor[]" size="51" style="background-color:#47FF6D" type="text" id="nome_motor" value=""/>
     CNH:
    <input type="text" style="background-color:#47FF6D" id="cnh_motor" name="cnh_motor[]">
	 VALIDADE:
	<input type="text" style="background-color:#47FF6D" id="val_motor" name="val_motor[]">
  	</tr><br><br>
	<strong>DADOS DO VEÍCULO</strong></label><br/><hr>
   	<td width="101" height="24" bgcolor="#FFFFCC">
   	<td width="136">

PLACA VEÍCULO:
   <input type="text" id="plcav" style="background-color:#47FF6D" name="plcav[]" value=""  size="14" required style="text-transform: uppercase; color:#0000FF; font-weight:bold">
  	      PLACA CARRETA:
   <input type="text" id="plcar" style="background-color:#47FF6D" name="plcar[]"  value="" size="14" style="text-transform: uppercase; color:#0000FF; font-weight:bold">
          PLACA BITREM:
   <input type="text" id="bitr" style="background-color:#47FF6D" name="bitr[]" value=""  size="14"  style="text-transform: uppercase; color:#0000FF; font-weight:bold">
  	      CONTAINER:
   <input type="text" id="cont" style="background-color:#47FF6D" name="cont[]" value=""  size="14"  style="text-transform: uppercase; color:#0000FF; font-weight:bold"><br><br>
<tr>
</th></div>
<div>   
</div><?php };?>

neste campo por exemplo se forem dois veículos ele carrega duas vezes os campos para o preenchimento.

Atualmente os campos vem limpos, eu tenho uma base de motoristas cadastrados. neste processo acima é possivel adicionar a consulta no campo CPF e carregar as outras informações vindas do BD. Para um motorista eu consigo mas quando aumenta os veículos ele não preenche os outros campos apenas o primeiro quadro. Não se se consegui explicar.

Se precisar de mais informação pergunta aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Você pode ter apenas um id para cada página, ou seja se você utiliza o mesmo id dentro de um laço não vai funcionar mesmo.

Como está o seu javascript ? Afinal quando você digitar o CPF as informações vai ser preenchidas com ajax né ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.