Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedropgomes

PNG é um formato Vetorizado?

Recommended Posts

Eu uso o Inkscape para construir figuras em vetor e geralmente exporto em desenho em png (veja aqui um exemplo) porém, não significa, necessariamente, que toda imagem png seja vetorizada.

 

Nada impede de você exportar uma imagem qualquer em bitmap (seja desenho ou foto) nesse formato, pelo próprio Photoshop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Jack Oliveira
      Ola galera 
       
      Estava vendo alguns tutoriais que se dizem que ao usar imagens PNG elas tira estabilidade do servidor, que o certo e usar apenas jpg ou jpeg
       
      Bom nesta questão, pessoal como poderia fazer para que quando a imagens elas forem png fazer ser salvas com jpg mais sem que as perdem a qualidade da imagem
       
      Sei que ha algumas imagens elas chegam ha 2000px
       
      Alguma forma que eu possa fazer ela fica com o tamanho recomendado pelo próprio site 
      Por exemplo 
       
      A imagem for 2000px × 1200px
       
      Recomendado da imagem for
      600px x 300px
       
      Mais como disse sem que perca a qualidade
       
      Chamam de otimização de imagens correto?
    • Por JonasFloripa
      Bom dia pessoal..
      Estou com um problema e apareceu quando migrei o sistema ue tenho do php5 para o php7.
      Essa parte do sistema que está dando o problema seria quando quero adicionar o nome do pessoal em uma escala, mas quando seleciono os nomes partindo de quem começa com  a letra 'R', não envia as infomarções. Isso não acontecia no php5.
      Vou colocar o código abaixo e o que mostra quando seleciono o checkbox.
       
       
      <table width="100%" border="0" cellpadding="1" cellspacing="1"> <tr> <td width="9%" align="center"> <input name="conf[]" type="checkbox" value="<?PHP echo $login; ?>"/> </td> <td width="21%"><input name="login_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $login; ?>" readonly class="negrito"/></td> <td width="13%"><input name="hora2_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $hora2; ?>" size="4" readonly class="negrito"/></td> <td width="13%"><input name="somah2_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $somah2; ?>" size="4"readonly="readonly" class="negrito"/></td> <td width="13%"><input name="quantidade_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $total2; ?>" size="4"readonly="readonly" class="negrito"/></td> <td width="16%"><input name="data_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $data; ?>" size="10" readonly class="negrito"/></td> <td width="15%"><input name="idescala_<?PHP echo $login;?>" type="text" value="<?PHP echo $idescala; ?>" size="5" readonly class="negrito"/></td> </tr> </table>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.