Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jeraldo Setefuz

Desenvolvimento de Sistema - O que utilizar?

Recommended Posts

Boa Tarde Senhores,

 

Eu possuo uma dúvida que talvez seja simples para os senhores. Trabalho em uma industria e preciso desenvolver um sistema interno para controle de produção, nada muito complexo. Como, fazer pedidos, controlar expedição, apontamentos de produção e etc.

 

Então minha dúvida é o seguinte:

Existe alguma forma de desenvolver um sistema em java ou php (que sao as LP que entendo) que não precise ficar desenvolvendo tudo do inicio. Por exemplo que já tenha pronto os formulários as questões de segurança. Que eu não tenha que ficar perdendo muito tempo com isso?

 

Pois se não irei levar muito tempo para desenvolver tudo e controlar cada ponto do sistema. Não sei se fui claro.

 

Gostaria desenvolver em java, pois ficaria mais fácil para implementar pdf e relatórios depois.

 

Fico no aguardo pela ajuda.

 

Obrigado a todos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode usar frameworks para isso. Muitos frameworks te dão os formulários pontinhos.

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas assim, se tenho que desenvolver um sistema que controle produção e muuitas vezes vou ter que ler uma porta serial de alguma balança ou algo do gênero.

 

Vocês acham melhor desenvolver com java Web ou Desktop? Sendo que tenho maior conhecimento em WEB

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por merlinus
      Saudações,  pretendo fazer um projeto full restful, qual framework vcs recomendam? tava pensando e usar o Codignite 4
    • Por Alessandro Bodão
      Boa noite irmandade!
       
      Ando reparando de alguns anos pra cá, uma forte tendência em que sites bem dinâmicos e interativos transitam de uma página pra outra sem que a outra página se quer passe por um processo de carregamento, você clica, simplesmente acontece algumas transições nos elementos da página, e de repente, você está em outra página, outro url. De forma suave, nada é carregado, apenas algo acontece e você já está em outra página.
       
      Gostaria de saber como isso é feito pra aplicar em um site que estou desenvolvendo, se é algum framework, alguma ferramenta além do JavaScript...
       
      Trouxe um belo exemplo: https://www.traffic.productions/
       
      Se você chegou até aqui, agradeço desde já!
    • Por Luiz Henrique
      Olá;
       
      Estrou tentando importar a biblioteca Jquery em um projeto que utilizo o slim framework, mas a biblioteca não funciona se a importação dela for na index, (o slim está usando sistema de rotas), não sei se isso influencia em algo, mas para funcionar as aplicações jquery a importação da biblioteca tem que ser na página em uso.
       
      Criei um arquivo teste.js e uma função para dar um alert apenas e funciona até porque o css funciona o problema está com a biblioteca jquery, preciso configurar alguma coisa para que funcione importando ela pela index ou qualquer outro lugar, para que eu possa solicitar apenas 1 vez e não em todas as páginas ao qual utilizarei o jquery?
       
      Obrigado.
    • Por ment0r
      Bom dia pessoal, tudo bem?
       
      Fiz um sistema de venda simples, no qual o usuário digita o produto, preço, quantidade e forma de pagamento e tudo isso é gravado no banco. Está acontecendo o seguinte: o php está 1h adiantado em relação ao relógio, então quando o cliente cadastra uma venda depois das 23h, a venda é lançada pro dia seguinte.
       
      Já usei o date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'). O sistema não grava a hora que a venda é feito, o grande problema é a questão das vendas entre 23h e 0h, pelo motivo já citado acima.
       
      Alguém sabe corrigir esse problema? Desde já, muito obrigado.
    • Por Thiago Ladislau
      Bom dia gostaria de compartilhar um erro que vem ocorrendo há muito tempo na empresa em que trabalho. Porem nunca foi identificada a causa origem do mesmo, Isso ocorre de forma aleatória não tem data nem hora, acontece de repente. Sendo obrigado ao 'fechamento forçado' do sistema que pode gerar problemas na base. Em anexo imagem do Erro.   Grato
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.