Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RickSilva

Como faço para parar de receber mensagens em meu email?

Recommended Posts

Recebo mais ou menos uns 20 emails por dia!

 

No rodapé explica como parar de receber essas notificações. Já segui todos os passos e até agora ainda recebo essas mensagens!

 

Se alguem puder ajudar eu agradeço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o link de remoção de cadastro não está funcionando, denuncie spam e crie filtro pra apagar as mensagens automaticamente.

 

Vale a pena até criar reclamações no SAC da empresa, Reclame Aqui e por aí vai

 

 

"Xinga muito no Twitter!" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por joaohouto
      Olá, pessoal!
       
      Estou dando início a minha caminhada no desenvolvimento nativo para Android, e durante esse percurso encontrei certa dificuldade ao tentar exibir uma notificação simples.
      Segue o código:
       
      //imports public class MainActivity extends AppCompatActivity { @Override protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) { super.onCreate(savedInstanceState); setContentView(R.layout.activity_main); Toolbar toolbar = findViewById(R.id.toolbar); setSupportActionBar(toolbar); gerarNotificacao(); } @Override public boolean onCreateOptionsMenu(Menu menu) { getMenuInflater().inflate(R.menu.menu_main, menu); return true; } @Override public boolean onOptionsItemSelected(MenuItem item) { int id = item.getItemId(); //noinspection SimplifiableIfStatement if (id == R.id.action_settings) { return true; } return super.onOptionsItemSelected(item); } public void gerarNotificacao(){ NotificationCompat.Builder builder = new NotificationCompat.Builder(this) .setSmallIcon( R.drawable.ic_launcher ) .setTicker( "Título ticker de teste" ) .setContentTitle( "Título de teste" ) .setContentText( "Texto de corpo - teste" ) .setAutoCancel( true ); int id = 1; NotificationManager notifyManager = (NotificationManager) getSystemService(NOTIFICATION_SERVICE); notifyManager.notify( id, builder.build() ); } }  
      Obs.: Esse é um código exemplo que achei em um site aleatório da internet
      Bom, ao iniciar a tela principal a notificação não é exibida, por quê?
       
      Agradeço a quem puder ajudar. :D
    • Por BrunoBit
      Fala pessoal, como vocês estão? Tudo joia?
      Preciso muito de uma orientação de vocês de acordo com suas experiências.
      Preciso desenvolver uma aplicação em php onde o visitante do site pode ativar notificação ou desativar notificações, aquelas que aparece no navegador ou em celular quando uma matéria ou algum conteúdo do site é postado.
      Alguém sabe como posso começar a desenvolver algo assim?
      Pq provavelmente vai envolver algo com o navegador atual da pessoa ou algo do tipo como uma extensão pro navegador , realmente não sei como é feito o procedimento dessas notificações.
       
      Se alguém souber de algum material pra leitura, algum vídeo tutorial ou algum script semelhante que eu possa modificar e readaptar, por favor pode me enviar por aqui no tópico.
       
      Grande abraço rapaziada e fiquem com Deus.
    • Por Vitor Mendes
      Bom dia !!
       
      Eu não sei se é o lugar mais correto mas bem eu vou deixar um código aqui muito interessante que surgiu á tempo com o html 5...
       
      É para mostrar notificações como o forum mostra e o facebook enfim cada vez mais sites estão a usar o código é muito simples porem apenas funciona no google chrome / Morzilla firefox e o opera se não estou em erro
       
      Bem cá vai um exemplo funcional para vocês poderem utilizar nos vossos projectos e descartarem o velho " alert("") " 
       
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="UTF-8"> <title>Notificações</title> <script> function mostra() { Notification.requestPermission(function() { var notification = new Notification("Título para a notificação", { icon: 'http://i.stack.imgur.com/dmHl0.png', // é o icon do navegador body: "Texto da notificação" }); notification.onclick = function() { window.open("https://forum.imasters.com.br/"); } }); } </script> </head> <body> <button onclick="mostra()"> Clica para ver a notificação </button> </body> </html>  
      Espero que possa ser útil!
       
      Abraço
       
      Vítor Mendes  
       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.