Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano R

Sócio programador

Recommended Posts

Sócio programador


Procuro programador PHP para parceria-sociedade para site de negócio web de venda de publicidade.


01. Tenho uma boa ideia de negócio para a Internet.

02. O programa em PHP já está pronto, basta alterar o design e acrescentar funções para melhorá-lo.

03. Procuro um programador com experiência em PHP e entre outros para parceria-sociedade nesse negócio.

04. O programador após finalizarmos a adaptação do novo design precisa inicialmente dar suporte e atendimento diário ao programa, creio que inicialmente umas 2 a 3 horas é possível.

05. Farei entrevista para avaliar o perfil do candidato.

06. O programador atuará em remoto.

07. Idoneidade, caráter sério e trabalhador.


O negócio é bom, dá sim pra ganhar dinheiro mensal pois é tendência.


Caso houver interesse favor marcar entrevista no e-mail: msn.juliano@hotmail.com


Obrigado, abraços.

Juliano

msn.juliano@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Agradecemos pelo contato, porém a vaga já foi preenchida, porém também você pode enviar seu currículo para portalviver@gmail.com para fazer parte de nosso banco de currículos para futuras vagas a serem criadas.

 

Me informe via e-mail, o que seria esse algo a mais que procura profissionalmente.

 

Saudações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apesar de já ter passado por algumas empresas, a maior parte do tempo venho trabalhando em projetos pessoais, estudado novas tecnologias, linguagens e processos. Dai vem a maior experiência.


Entre os anos de 2011 e 2012 tive a oportunidade de participar de algumas competições nas áreas e Ciências e Engenharia. Conquistei alguns prêmios e valeu o reconhecimento do meu trabalho até aquele momento.



Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/06/2016 at 13:32, Dougg_Ghost disse:

Precisa de experiência? Atualmente estou estagiando com Business Inteligence e como trabalho apenas 4 horas, queria algo a mais...

Bom dia.

 

Me envie seu CV e portfólio.

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.