Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Madk

Adicionar efeito passar mouse a DIV

Recommended Posts

Ola sou novato no HTML/CSS e queria saber como eu adiciono o efeito do EXEMPLO 2 deste site http://wime.com.br/2015/03/09/3-efeitos-em-css-ao-passar-o-mouse/ em minha div, estou usando a assim:

<div id="destq">
</div>
#destq {
	float:left;
	height: 270px;
	width: 400px ;
	background-image:url(../images/cs-dest.jpg);
	background-repeat:no-repeat;
	clear:both;
	margin-top:60px;
	margin-left:35px;
}
#destq {
	position:relative;
    padding:0px;
}

#destq:hover {
	top:-2px;
	box-shadow:0 2px 2px #982c40;
}

Por enquanto eu estou usando assim, queria por o efeito que nem o EXEMPLO 2 do site, se puder ajudar agradeco.

Desculpe qualquer coisa pois sou novato :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Madk,

Até gostaria de ajudar, mas vou fazer isso de outra forma. Vá até o exemplo do site que citou e leia todo o conteúdo. Ele deixa disponível um código para você com toda uma explicação, qual seria a dificuldade na implantação disso?

"Ah, mas eu não quero copiar" - Então leia o código, aplique-o em algum lugar, mexa no CSS, entenda como funciona e por ai vai.

Se você quiser desenvolver pra web ou pra qualquer outra plataforma, você vai precisar criar o costume de ler, interpretar, testar e implantar.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentei, dentro da div e fora da div, em outra css etc.. sempre vai com erro ou nao vai..Por isso estou aqui pedindo ajuda :

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por carloshenrique1991
      Boa noite!
      Como faço para o span parar de piscar enquanto o mouse estiver em cima da div ?
      <script type="text/javascript"> (function blink() { $('.erro_conexao span').fadeOut(1000).fadeIn(1500, blink); })(); </script>
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.