Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maicon Lima Reis

duvida de qual escolher

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por Adhara
      Olá, eu gostaria de saber se alguém pode me dar um help. Eu estou fazendo um jogo em AS3 e por algum motivo os Hit Test Object não estão funcionando.
       
      O código é este, até onde sei não tem nenhum erro:
       
      if (this.hitTestObject(MovieClip(parent).blocodeinterrogacao)) {
                  this.y = stage.stageHeight - 450-this.height;            
                  this.gotoAndStop("parado");
                  MovieClip(parent).moeda.visible = true;
                  MovieClip(parent).blocodeinterrogacao.x = -300;
      }
      if (this.hitTestObject(MovieClip(parent).blocodeinterrogacao2)) {
                  this.y = stage.stageHeight - 450-this.height;
                  this.gotoAndStop("parado");
                  MovieClip(parent).inscrita.visible = true;
                  MovieClip(parent).blocodeinterrogacao.x = -300;
      }
       
      Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
    • Por derekmedeiros
      Olá pessoal! Nunca foi minha praia mexer com Flash.
       
      Mas estou precisando muito pra criar um RSS Player em Flash onde eu possa personalizar todo o design, criar molduras, mudar fonte, tamanhos, etc.
       
      Vi um link na net mas achei confuso, e todos os outros achei confuso também. Achei sempre coisas básicas com textos crus ou animações onde o encaixe do texto ou fotos são muito difíceis de entender. O link que vi foi esse -> https://alaashaker.wordpress.com/2008/09/09/build-your-own-flash-rss-reader-tutorial-flash-actionscript-30/
       
      Preciso de ajuda nisso, é muito importante.... Agradeço a força desde já.
    • Por alexandressrocha
      Olá pessoal,
      Sou desenvolvedor de sistemas há mais de 10 anos com linguagens Microsoft principalmente, inclusive CSharp.
      Já estudo e desenvolvo pequenos games há 2 anos usando Unity 3D.
      Agora busco criar um projeto sério e publicar na loja do Google Play.
      Já desenvolvi 2 engine e domino bem a programação.
      O meu problema é o visual, por isso, venho trabalhando com objetos 3D gratuitos, e perco muitas e muitas horas buscando o que preciso, e a maioria das vezes, não alcanço o devido resultado, sempre falta algo.
      Por isso, busco pessoas interessadas em participar do projeto, na parte de modelagem 3D e visual.
      O jogo é o seguinte é para Android inicialmente.
      É uma torre e cada andar tem um nível de um monstro gigantesco.
      É multiplayer, ou seja, vários jogadores entram juntos para derrotar o monstro do andar, e ir subindo de nível.
      Mais detalhes eu terei o maior prazer em compartilhar com a equipe.
      Por favor, quem tiver interesse envie-me um e-mail para rochxgames@gmail.com
      Obrigado
    • Por ZoraeDk
      Olá, estou trabalhando em um projeto, e estou precisando de uma pequena equipe.
       
      Aqui vai um pouco mais sobre o projeto:
       
      Nomo do jogo: "A Bolinha"
      Plataformas: Android e Computador
       
      este projeto se constituí em uma bolinha que terá matar os respectivos inimigos e seguir em frente ate seguir para a próxima fase. O projeto esta só para alegrar o cotidiano das pessoas e de principio não espero gerar lucros pelo fato de ser uma equipe Indie Aqui temos algumas Screenshots do game "A Bolinha" link para download da Alpha do Projeto >>> https://goo.gl/YUdFVR " Deixe seu feedback" Estou precisando dos seguintes membros para a equipe: Programador - 1 ( Obs: Ter alguma experiencia com Unity 3D) Desenhista - 2 Criador de Trilhas sonoras -1 Para participar basta completar esse formulário : https://goo.gl/bbdgTb
    • Por Rawdata
      Sou novo nessa área e queria saber se tem como fazer a contagem da quantidade, por exemplo, de fotos em uma pasta usando o actionscript 3.0. Se tiver, postem o script, por favor.
       
      Obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.