Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sacjamm

sistema Bitcoin Exchange

Recommended Posts

Olá pessoal, alguém tem um sistema de conversor de bitcoins funcionando como neste site?

https://bitcambio.com.br/

 

Por favor pessoa, preciso de um script ou de alguém que consiga me informar como eu faço um formulario desse com o sistema de digitar igualzinho modificando a moeda.

 

Aguardo retorno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para converter é fácil:

 

0,01 Centavo Real = 0,0000440 BitCoin!

 

O sistema de digitar e já ir mostando o resultado, é com AJAX ou JQuery.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por bobzznnn
      Preciso de um script que converta o saldo atual do meu website em bitcoin. Assim que eu possa colocar de forma que esteja junto ao "Valor" da conta.
      O Script que puxa o valor é esse:
       
      <div class="row">
          <div class="col-md-3 col-sm-6 col-xs-12">
              <div class="info-box">
                  <span class="info-box-icon bg-aqua"><i class="fa fa-usd"></i></span>
                  <div class="info-box-content">
                      <span class="info-box-text">MEU SALDO</span>
                      <span class="info-box-number">U$ <?php
                                      $saldo = Auth::user()->saldo;
                                      echo e(number_format($saldo, 2, '.', ','));
                                      ?></span>
                  </div>
                  
              </div>
          </div>
       

    • Por prampolin
      Pessoal, alguém pode me ajudar com uma ideia que tenho. Estou tentando criar uma calculadora de investimento em bitcoin, porém não consegui achar nenhuma api que me dê a cotação do dolar, euro, bitcoin... se alguém puder me dar uma dica fico muito grato.
    • Por André Gervásio
      Estamos tentando nos conectar, via PHP, a um mailbox compartilhada no Exchange, porém não estamos conseguindo nos autenticar.
      Para mailbox de usuário conseguimos nos conectar normalmente. Só p/ exemplificar. Me conecto assim e FUNCIONA perfeitamente:
      imap_open("{$host:$port}INBOX", "$username", "$pass") Segundo documentação da Microsoft, para conta compartilhada a sintaxe é $username\$alias_conta_compartilhada, ou seja:
      imap_open("{$host:$port}INBOX", "$username\$alias_conta_compartilhada", "$pass") Isso NÃO funciona.
      Já tentamos outras sintaxes encontradas em buscas pela internet, mas nenhuma conseguimos realizar a conexão.
    • Por Motta
      Projeto de lei propõe o fim da circulação e uso de dinheiro em espécie no Brasil
       
      Tem dias que não uso dinheiro em espécie , transporte no Riocard , almoço no Sodex , compra no Débito ....
       
    • Por Motta
      Microsoft lança sistema para registrar transações com bitcoins
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.