Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ndias

Chamar função JavaScript com PHP

Recommended Posts

Eu tenho um formulário de cadastro com um campo select que estou usando uma função invocada pelo evento OnChange para abrir uma div oculta e tornar o preenchimento obrigatório dos campos que estão dentro dessa div.

 

blz! Até aí tudo bem. Funciona!

 

Só que eu quero que a div venha aberta, caso o usuário já tenha cadastro e deseje editar...

 

Até aqui blz também! Eu pesquiso no meu banco, crio uma variável em php quando o resultado for true, e coloco uma condição if para deixar vazio o style="display:" da div...

 

Funciona perfeitamente...a div vem aberta, mas para tornar o preenchimento obrigatório dos campos que estão dentro desta div eu precisaria chamar em PHP a minha função JavaScript...

 

Para isso, eu estou fazendo assim: echo "<script>MinhaFuncao('')</script>";

 

Só que o elemento required do document.getElementById não funciona quando eu chamo minha função JavaScript em PHP desse jeito: echo "<script>MinhaFuncao('')</script>";

 

Só da certo quando eu a invoco pelo evento OnChange do campo select em meu formulário.

 

Alguém sabe me dizer por quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende de onde está essa tag script.

o DOM precisa estar pronto para só depois poder ser manipulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo pelo titulo...

 

http://forum.imasters.com.br/topic/549631-manter-o-item-que-foi-selecionado-visivel-no-select/?p=2194360

 

Dei um exemplo de como fazer no tópico acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chama uma página php através do load ou do ajax pelo jQuery.

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.