Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 
    • Por asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 
    • Por mulherg
      Olá
      Alguém poderia indicar bons consultores em PHP x Apache x Windows ?
      Estou com problemas de desempenho em alguns servidores.
       
      Obrigada
    • Por unset
      Olá, eu formatei minha máquina e agora não consigo fazer rodar meu sistema.
       
      Instalei o Wampserver e agora o Xamp e eles não leem minhas url amigáveis, existe alguma configuração extra a se fazer?
       
      O modulo do arquivo httpd.conf esta ativado 
       
      LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so  
      meu htaccess
      <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine On RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ index.php?url=$1 </IfModule> Os sites carrega normal mais ao clicar nos links por exemplo http://localhost/site/eventos da erro 404
       
      Error 404 localhost Apache/2.4.41 (Win64) OpenSSL/1.1.1c PHP/7.4.2  
       
       
    • Por Superwagtel
      Como faço para trocar meu servidor Wamp pelo Servidor Xampp
       
      Na verdade me disseram que basta desativar o Wamp, mas como faço isto?
       
      Grato para quem puder me ajudar
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.