Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Layal

Queda brusca nas visitas

Recommended Posts

Pessoal,

 

Faz dois dias que meu site, que tinha uma média de 2 mil visitas por dia, caiu para 200 visitas. Uma queda brusca que está me assustando. Consequentemente os ganhos desabaram.

 

Fiz uma checagem no Google, e os posts realmente saíram, mas nem todos, alguns estão em primeiro lugar ainda. Então, não sei se ocorreu alguma punição do Google.

 

Será que alguem por favor pode dar uma luz do que pode ter acontecido, estou super preocupada, afinal, vivo do meu site !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários pontos precisa ser analisados.

  • Técnicas de Link Building: fez compra de links alguma vez? Os links apontando para o seu site, tem haver com o mesmo nicho que o seu site ? São links relevantes ?
  • Veja no web master tools todos os links que apontam para o seu site
  • Reveja o seu conteúdo. Ele é relevante ao Usuário, ele é original ? não é plagio?
  • Veja a os elementos HTML, se contribuem para um possível black hat. As vezes fazemos códigos sem a intenção, mas o google não quer saber, e puni mesmo.

 

Lembrando que o google gosta de um conteúdo original, relevante e natural para o usuario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gente, descobri!! Meu site foi hackeado :mellow: :( :angry:

 

Já entrei em contato com a hospedagem, já resolvi o problema de alguns sites e estou esperando resposta do pedido de revisão do google

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.