Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bobrinha

Palavras chaves são importantes atualmente sim ou não?

Recommended Posts

Olá a todos, por favor gostaria de uma ajuda de alguém com experiencia atual na area de SEO e que conheça o sistema de busca do google, bom eu tenho visto varios desenvolvedores removendo e afirmando que não é mais necessário usar palavras chaves no site devido ao google buscar o conteúdos relativos ou algo assim.

 

No entanto nos grandes portais e sites todos usam palavras chaves, ou seja os keywords, e no brasil se não me engano o google domina as buscas com mais de 90% e quando alguém vai fazer uma busca dificilmente usa um texto ou algo, sempre usam uma palavra chave e depois seguem a sugestão do google que também são palavras chaves...

 

E aí? usar ou não usar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, keywords são o sucesso para o seu negocio no google. Quando se fala em conteúdo relevante para o usuário, isso que dizer que as keywords daquele conteúdo, deve fluir naturalmente.

 

Mas como assim fluir naturalmente? Provavelmente você já deve ter encontrado algum resultado de busca do google onde você via um conteúdo totalmente bagunçado, irrelevante a sua busca e o conteúdo possuía muitas repetições daquela keywords que você buscou, parecendo que quem escreveu aquele conteúdo, estava somente querendo ficar bem posicionado aquela keywords e não se preocupando em fazer um conteúdo de qualidade.

 

Esse tipo de malandragem é chamado de "Keyword Stuffing"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quem te falou isso ? são pessoas próximas ?

Sinceramente eles estão delirando ... onde já se viu isso, são elas que fazem a diferença para qualquer negócio virtual, contanto que haja uma pesquisa apurada sobre aquela palavra chave.

Sim é de extrema importância as palavras chaves ... existe uma ferramenta ótima para avaliação de palavras chaves, ela se chama google keyword planner, é do google e gratuita, verifique na internet como utilizar sem a necessidade de gerar campanhas ...

 

nela você encontra a importância de uma palavra, quantas pesquisas, o proço de cada clique se for trabalhar com adsense e por ai vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um pouco leigo no assunto,porém quando estou fazendo alguma pesquisa de dterminado tema eu

costumo usar o soovle.com.Tem me ajudado bastante.Espero que tenha acrecentado algo positivo.

Tenho um canal no youtube que explico.Devido a ser novo por aqui não sei muitos das regras e também

sei se pode falar desse canal por aqui.Espero ter sido útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a metatag keywords foi depreciada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.