Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Plunder

Dica de plugin - Instagram público

Recommended Posts

Bom dia,

 

 

Comecei a mexer recentemente com Wordpress. Passei um tempo tentando desenvolver em PHP (tipo faça você mesmo sem estudo) e por um tempo tive sucesso. Depois veio o responsivo, aí lascou. Então decidi me entregar ao Wordpress. Nunca gostei da ideia de vender algo que não foi feito por mim, mas como agora estou tentando montar um site só pra mim...

Tenho testado vários plugins. Descobri que existe uma infinidade de plugins com funções semelhantes e fica quase cansativo. Mas tive bons resultados.

Os mais interessantes são os shortcodes e os plugins para inserir shortcodes. Uma coisa dentro da outra!

 

Agora empaquei numa coisa. Estou montando um guia comercial com a ajuda de um tema bem prático. No post individual da empresa consigo colocar seus dados, 5 fotos, 1 mapa do google marcado com a empresa. Entre os dados iniciais da empresa e da descrição eu consegui (com ajuda de shortcodes) colocar 3 opções: áudio, vídeo, slide. Pode ser colocado de forma individual ou em conjunto. Agora eu queria colocar uma galeria com as últimas fotos postadas de um Instagram público. Testei um monte de plugins, mas nenhum deles oferece dentro de um shortcode a possibilidade de inserir o nome de usuário. Assim eu poderia cadastrar em cada post de empresa a galeria do instagram daquele usuário apenas.

 

Fora isso ainda esbarro em outro problema, talvez mais complicado: separar as empresas por Estado. Mas isso é outro assunto.

 

Alguém poderia me indicar um plugin para instagram que gere um shortcode com o campo de nome de usuário (instagram público)?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode criar um custom post, não precisa de plugin e usa a api deles ou esse link aqui: ajuda...

https://snapwidget.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.