Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Ane_
      Olá gente.
       
      Não consigo abrir o arquivo de desenvolvimento de um aplicativo,
      que foi feito pela themeforest(o template).
      Será que ele não é compatível com as IDE's que eu tô tentando abrir, já tentei no:
       
      Notepad++ Visual Studio (Com o ionic instalado) Android Studio  
      Esse é um dos erros que aparecem:
       
      "the archive not is displayed in the editor because it is either binary or uses unsupported text encoding"
       
    • Por vinihhylian0103
      É possível anexar um arquivo e enviá-lo por email via PHP? Se sim, alguém poderia me dar uma ajuda com isso por favor, é realmente muito importante para meu projeto do TCC.
    • Por felipems98
      Olá, esse e meu primeiro post no forum, estou com problema para manipular dados recebidos de um arquivo
      Eu quero capturar esses dados e salvar em um variavel, podem com o fgets() eu so consigo printar na tela pois quando vai passar pra outra variavel ele so pega o ultimo caracter.
      Segue a baixo o codigo:
      void main(){ FILE *pont_arquivo; char caminho[100]; char tx[100]; //char c; char texto[100]; int i; //define e abre o arquivo que será formatado printf("coloque o caminho do arquivo que queira abrir\n"); gets(caminho); pont_arquivo = fopen(caminho, "r"); if (pont_arquivo == NULL){ printf ("ERRO: arquivo não encontrado ou sem permissão de acesso.\n"); exit(0); } printf("arquivo aberto.\n"); while(fgets(tx, 100, pont_arquivo) != NULL){ for( i=0; i< sizeof(tx); i++) texto[i] = tx[i]; } fclose(pont_arquivo); printf("%s", texto); } O print consegue retornar todos os valores do arquivo mas não consigo passar eles para uma variável e tratar dentro do código.
      ja tentei com strcpy e esse exemplo eu mandei com for pra atribuir um a um os dados, mas não consegui com nenhum dos dois.
      A baixo tem os dados do arquivo txt:
      teste{ sjdoasijd,xy jsioadja,xy jsiadj,xy ois,xy djsia,xy dijodajsi,xy jiosjodia,xy jbf23,xy 21,xy 21983,xy moisdoia,xy mh8293,xy ajksnd,xy ioaasd,xy }  
    • Por Gustavo2503
      fgets() não funciona em xml versão 4.00, só funciona na versão 3.10
      $arquivo = $_FILES['arquivo']["tmp_name"]; $xml = fopen($arquivo, 'r'); while(!feof($xml)){ $linha = fgets($xml); if (!$linha){ $linha = "Erro"; } } echo $linha; Ele retorna "Erro" quando o xml está na versão 4.00. Como arruma isso?
    • Por Gustavo2503
      Eu preciso de um link para abrir um arquivo em decodificado em base64, eu fiz o link mas quando eu abro o link ele não aparece nada, o título da página fica "Sem título" e a página fica branca, vazia. E quando eu clico na URL e dou ENTER, ele aparece o meu arquivo normal. O link está assim:
      <a target="_blank" href="data:application/pdf;base64,MEU_ARQUIVO_BASE64">Arquivo</a> Como arrumar isso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.