Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Pessoal, eu já tinha configurado outro WamServer que eu tinha instalado para assim conseguir acessa-lo remotamente, porém na mesma rede local, contudo com a versão que se segue abaixo eu não consigo identificar a linha "Deny from all" para então fazer alteração para "Allow from all" e blá, blá, blá isso vocês já sabem. HELP ME!

 

 

Versão -> WamServer 2.5;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Michael Silva Dev
      Estou implementando testes e2e com cypress em um projeto web com react, para realizar criação de contas eu preciso de cpf e cnpj válidos e ai que ta o problema, cada vez que um cpf é usado ele é invalidado então minha idéia era gerar eles a cada execução.
      Eu conheço vários sites que fazem isso como esse gerador de cpf e o gerador de cnpj, mas via código alguem conhece uma lib js para fazer essa geração em tempo de execução?
       
    • Por Alessandro Bodão
      Salve galerinha, passando pra mostrar pra vocês o novo projeto de marca que a Jatobá Estúdio desenvolveu, espero que gostem.   https://www.behance.net/gallery/166555627/Fernanda-Pinheiro-Nutricionista-Esportiva
    • Por babylon
      Ola amigos,
       
      Estava querendo criar algo para meu site, um botao igual do site abaixo para calcular formas de pagamento "ver formas de pagamento":
       
      https://www.chipart.com.br/pc-gamer-level-one-black-amd-3400g
       
      Segue imagem em anexo.
       
      Alguem poderia me ajudar se tem algum script algo pronto ou que ajude para abrir pop up modal?
       
      Obrigado a todos.
       
       

    • Por rharisonluca
      Bom dia galera.
       
      Vou iniciar uma projeto para a empresa onde eu trabalho, eu não sou desenvolvedor, porém tenho noção e sou formado na área. Abaixo vou explicar o modelo do projeto:
       
      O projeto consiste em um aplicativo para controle de roteirização da frota;
      Cada motorista terá acesso ao app pelo celular com login e senha;
      O encarregado pelo logística terá que ter acesso pelo PC (WEB) onde ele irá direcionar os roteiros para cada motorista, nessa plataforma web ele irá enviar as coletas e entregas que cada motorista terá que fazer.
       
      Basicamente o projeto é esse, preciso de norte para saber o que tenho que estudar para desenvolver esse projeto, qual framework estudar, qual liguagem, etc.
       
      Desde já agradeço, abraços.
       
      Att.
       
    • Por GabrielSCastro
      Olá pessoa, terminei a faculdade e recebi algumas propostas de projetos web, mas como ainda estou iniciando não tenho muita noção de quanto cobrar.
      Para um site, eu pensei em cobrar um valor razoável de entrada , e além deste valor, definir um contrato de um valor mensal para fazer manutenções necessárias, assim eu terei o cliente e uma renda sempre. Por outro lado, o cliente pode ficar com o site por pouco tempo e não chegar ao valor que eu gostaria pelo projeto. 
      Pensei também em cobrar por projeto, no minimo R$ 1000 por um site simples, já que to começando.

      Ai entra outro falta de experiência minha. Se eu cobrar por projeto, o cliente ficaria responsável por pagar o domínio e hospedagem dele ou eu contrataria uma hospedagem com a possibilidade de hospedar varios sites para quando eu tiver mais clientes.

      Indo mais direto ao ponto, gostaria que me ajudasse em como começar, cobrar, etc.

      Agradeço a quem puder ajudar.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.