Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joerbeth

Como carregar dados do botão enviar?"

Recommended Posts

Boa tarde queridos, tudo bem??

 

algo que aparentemente parece ser simples, mais já estou dois dias pesquisando e fazendo testes, e nada..

 

tenho:

 

<form name="carrinho" action="carrinho.html" method="get"> <div align="left"> <div id="carrinho"><br></div>

<td style="text-align: center"><p><em><strong>
<input type="checkbox" name="Lixeira redonda com tampa vai e vem cap. 45L" valeu="opcao1">
Orçamento</strong></em></p></td>
<input type="submit" value="Solicitar Orçamento" /><br>
<input type="reset" name="botao_limpar" value="Limpar Seleção"/>
</form>
Bom, no final quando clico no SUBMIT, ele direciona para a página: carrinho.html, e a escolha do "checkbox" é carregada na URL da página "carrinho.html", até ai acredito que normal, mais a minha duvida é, como fazer para esses dados serem carregados no meio da página?, mais especifico dentro de uma tabela??, e quando clica em outro botao CONTINUAR COMPRANDO, por exemplo, ele volta a pagina, e quando clicar novamente no "checkbox" ele carregar "carrinho.html" e manter os dados da primeira seleção??
Se não tiver como, pois creio que tenha, sem ser em PHP, teria como pegar e tratar esse resultado da URL das seleções, e colocar em um arquivo e depois no iframe por exemplo e carregar na pagina?
pessoal, muito obrigado
Há, fiz tambem um .JS, mais não teve mudança alguma, pois a mesma coisa faz do exemplo que coloquei acima!?
Grato
Joerbeth

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joerbeth,

Seção incorreta do fórum para sua dúvida. O certo seria pergunta-la nas seções de PHP ou JavaScript. O resultado que pretende chegar pode ser alcançado com a utilização de AJAX (Seção JS), já que você pode manipular elementos em tempo real e sem ficar criando requisições o tempo todo pro banco ou server.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.