Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonathanmnn

Precisando de ajuda em tudo! Sou novo aqui

Recommended Posts

Espero poder receber ajuda se possivel das duvidas que tenho aqui neste forum.

Eu esotu com andarilho em sites e foruns por ai , lendo de tudo e nao tendo sucesso em nada

Meu tio criou um site de noticias, eu nao entendo de muita coisa , apenas sei fazer postagem no site.

O rapaz que ele mandou o site e esta hospeda no servido dele nao ajuda em nada. e considero as minhas duvidas simples eu acho

-Ja tentei , anunciar o site no google, mas nao obtive sucesso.

-Tentei inserir video site, mas nao obtive sucesso. ( somente videos do youtube, com os codigos de ''incorporar'')

- tendo agora inserir tags e meta tags, mas nao tou obtendo sucesso.

 

o site é php linux acredito eu. ja vi essa informação.

e o que tenho acesso aqui é apenas a senha de host , cpanel.

nao tem programa com dream weaver, nao sei como funciona.

nao esotu tao lego em relação a codigos html, mas nao obtive sucesso quando uso eles pra inserir video em mp4 no meu site, apenas aparece a are de player e pause, mas video pra rodar nada.

 

Por favor vcs podem me ajuda? Se eu estiver no topico errado por favor perdoe-me

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, está um pouco confuso de entender o que realmente você precisa.

 

- Dicas, instruções sobre programação;

- Orientação de problemas quanto ao código;

- Orientação sobre o Cpanel;

- Localizar um desenvolvedor;

- Orientações sobre o google adwords;

- Todas as anteriores.

 

Aqui na área de PHP, ajudamos na análise e solução de problemas com código e orientação sobre situações específicas. Isso você poderá ver nas orientações e regras:

http://forum.imasters.com.br/topic/542539-atencao-orientacoes-e-regras-do-forum-de-php/

 

Se conseguir ser mais específicos, poderemos, talvez, lhe ajudar aqui ou mover para outra área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vai ter que ser mais ainda.

 

Você precisará nos mostrar o que possui de códigos e qual a sua dificuldade em colocar/exibir os vídeos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro , essa area é onde eu digito a matéria.

Pelo que li pra inserir um video que esta no meu computador eu preciso clicar em ''codigo fonte'' e digitar o codigo

Clico em codigo fonte eu fui colocando varios codigos que vi na internet, nada muito produtivo.

 

2sal43p.jpg

 

Depois clico novamente em codigo fonte e me aparece isso apenas.

Sao codigos para adicionar o arquivo de vídeo simples na página <!DOCTYPE html>

 

24m8ig2.jpg

 

ja coloquei diversos codigos, ja substitui nome pra achar o arquivo no meu pc , mas nada. Apenas consegui colocar video do youtube incorporadano. usando os mesmo passos.

 

Nao sei como digitar codigos, isso é o que copiei e colei vendo na internet. ja vi videos ja fiz de conforme eles explicaram , mas o maximo que cheguei foi nesse resultado das imagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Sapinn
      Fala galera! Tenho um site que possui alguns icones que são puxados da biblioteca flaticon , o problema é que de uma hora pra outra esses icones pararam de aparecer. No meu ambiente local funciona, mas no ambiente de produção eles não aparecem e eu recebo o seguinte erro no console: Failed to load resource: the server responded with a status of 404 () 
       
      Alguém saberia como resolver isso?
    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por asacap1000
      Galera salve salve!!
      Estou com um projeto em que são armazenados vídeos, porém seguindo os requisitos exigidos, para visualizar e baixar esses vídeos eles tem que aparecer com numero de cadastro do usuário que está acessando no centro do video como uma marca d'agua.
       
      Para simplesmente aparecer na tela eu consigo fazer uma camada superior com css e apresentar os dados do usuário mas para baixar o vídeo ele já faz sem a marca.
       
      Vocês conhecem algum recurso pra adicionar essa marca? ela não pode ficar no arquivo original pois outros usuário poderão baixar com sua identificação na tela.
       
      Se alguem puder me dar um norte ajudaria muito
    • Por Dcdbbvb
      Faça um código que deverá ter uma matriz de qualquer tamanho(Você define o tamanho) no qual o usuário irá digitar os números que serão armazenados na matriz. Construa uma função que deverá somar todos os números digitados. No final o programa mostrará a matriz e o valor total da somatória.
       
      por favorrrr alguém me ajuda
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.