Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NanaBytes

Ferramenta de Atendimento ao Cliente - JivoChat

Recommended Posts

Oi gente. Durante os últimos dias tenho testado uma ferramenta da chat muito bacana! É o JivoChat, vocês podem testar ela aqui: http://www.jivochat.com.br


Com o JivoChat consegui ter uma ferramenta que me permite falar com os meus clientes em tempo real no chat, ter relatórios dos atendimentos e enviar convites proativos que aumentam bastante o número de contatos que o site gera!


Ah, e o design também é fantástico e pode ser adaptado ao estilo dos seus sites :)


Para quem tiver interesse, tenho um cupom de desconto que permite usar a plataforma gratuita durante 3 meses. Para isso basta inserir este código quando realizar a inscrição: “tresmeses” (sem as aspas)


Alguma dúvida basta responderem ao meu post :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por kaayasinho
      Fala pessoal tudo bom?
       
      Estou enfrentando um problema para descobrir como fazer um chat online.
       
      Na verdade eu preciso implementar uma comunicação no meu site, porém preciso que seja como se fosse uma rede social.
       
      Onde todos os participantes podem interagir entre si, alguém sabe me dizer se existe algum plugin site que faz esse tipo de chat?
       
      Por hora so encontrei chatbot para atendimento direto. Nenhum que disponibilizasse interação entre os navegantes do site.
       
      A finalidade, é. sera um site para eventos online, onde o participante tem que interagir com o outro, criando uma forma de network.
       
      Igual no linkedin.
       
      Obrigado!
    • Por Motta
      Empresa dará 100 bolsas para formar desenvolvedores Salesforce em 2 meses
    • Por caiosantos
      Boa tarde.
      Espero que alguém possa me ajudar com isso. Estou criando um site de tarot e mapa astral e o cliente pediu para que eu insira um chat nele. Porém não é um chat qualquer. Esse chat é "pós pago", a pessoa faz o cadastro no site e paga via PAG Seguro de acordo com os minutos comprados e só então a conversa é liberada com um dos profissionais online no site. Ao abrir a conversa, o tempo que a pessoa comprou estará ao lado da tela e ao esgotar, a conversa fecha.
       
      Alguém sabe me dizer se existe alguma plataforma que ofereça esse serviço ou como posso fazer? Obrigado.
    • Por breno2019
      Olá pessoal, pretendo criar um aplicativo que precisará conter um chat interno enviando mensagens uma a uma, a idéia do aplicativo é a mesma que uber, a pessoa estará disponível para oferecer carona e quem se interessar em aceitar vai abrir o chat. Mas o foco da minha pergunta está no chat, como eu faria esse chat?
      Detalhe, estou usando android studio para desenvolver o app, beckend em php + mysql para api e estou consumindo o webservice com o retrofit.
    • Por LuanMartinsTI
      Bom dia, preciso desenvolver um chat em php, acredito que deva usar ajax, o mesmo metodo que uso para enviar dados em atualizar a pagina, ainda nao fiz o codigo, mas acredito q se fizer da maneira que costumo fazer o envio de formulario com ajax o chat so vai carregar quando a pessoa clicar no botao de enviar ou seja
       
      se usuario 1 enviar uma mensagem, o usuario dois so vai ver quando ele clicar no botao de enviar a mensagem dele, e o usuario 1 so vai ver se clicar novamente
       
      eu teria que fazer a exibicao do select a cada 1sg por exemplo, como faria isso, ou alguem tem uma ideia melhor?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.