Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Fotógrafo registra pontos turísticos famosos do avesso

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por gvstavomachado
      Há um tempo que eu venho procurando um nome pra esse efeito, no afterlight, o aplicativo de editor de fotos chama-o de Chroma (imagem abaixo).
      Queria saber se alguém tem ideia de como se chama esse efeito ou de como posso chegar nesse efeito pelo photoshop
       
    • Por Jhol Walker
      Meus cursores estão duplicando quando seleciono alguma ferramenta de brush, por exemplo. 
      Também quando seleciono os mesmos, o brush fica todo zoado, fica de qualquer forma, menos circulo kkkk 
      Se alguém souber o que é e puder me ajudar ficarei grato! 
    • Por maricastro86
      Olá, pessoal, bom dia! 
      Abro imagens em raw no Camera Raw e faço as edições normalmente. Quando salvo direto dele, parece perder boa parte dos retoques que fiz,  principalmente o "clarity", que dá um aspecto bem legal na foto, por marcar as linhas e dar mais expressividade à imagem. Fica bastante diferente do que eu edito. Não sei se pode ser alguma configuração na hora de salvar (salvo em jpeg, qualidade máxima). Quando edito no Camera Raw e abro a imagem no photoshop, parece que mantem mais do que salvar direto do camera Raw, mas mesmo assim ainda perde um pouco das edições que fiz. Alguém sabe o que pode ser? Obrigada
    • Por Motta
      Obra de arte criada a partir de algoritmos vai a leilão na Christie's, em Nova York
    • Por KoNs
      Oi gente, pra quem curte efeitos de pintura digital com o Photoshop, esse de giz de cera é muito legal e fácil de fazer:
       
      Tem o efeito de giz, e também um efeito de linhas de esboço (rascunho) em volta do desenho, pra simular as pinturas digitais que começam dessa parte.
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.