Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angelino

Site em HTML é Seguro?

Recommended Posts

Olá boa noite, Queria saber se o Script em HTML é seguro?

 

Estou querendo montar um site em HTML pelo que estou sabendo não tem administração é verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria meio complicado fazer uma administração só com html , pois usaria muitos arquivos para salvar as configurações , do contrário o php ele tem a opção de salvar no banco de dados , que é mais simples e mais seguro se criado de forma correta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria meio complicado fazer uma administração só com html , pois usaria muitos arquivos para salvar as configurações , do contrário o php ele tem a opção de salvar no banco de dados , que é mais simples e mais seguro se criado de forma correta .

 

Amigo eu sei que não tem admin

 

O que eu queria saber se o Template em HTML é mais seguro que o Template em PHP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Angelino,

Sua pergunta não faz muito sentido. HTML é HyperText Markup Language (Linguagem de marcação de hipertexto), ele não tem nenhum método de segurança, já que a função dele é simplesmente exibir a linguagem para o Browser interpretar.

  • O que você define como segurança?
  • Qual a diferença pra você entre HTML e PHP?

A grande diferença do PHP é que ele pode ser (e é) uma linguagem server-side. Você pode criar requisições, condições e por ai vai... Lembrando que o browser não tem acesso ao código PHP e nem o exibe. Então se eu fizer isso:

<?php
   var $i = 0;
   var $teste = 1;
   if ( $i = 1 ) {
      // Ação.
   }
?>

<p>Eu sou o HTML</p>

A tag parágrafo será exibida e interpretada, enquanto o PHP não será exibido, mas terá sua função executada.

Você tem essa dúvida, pois provavelmente ainda não sabe o que é HTML / PHP, para o que servem, do que eles são capazes e etc...

Veja algumas informações úteis (de acordo com o Google):

"HTML (abreviação para a expressão inglesa HyperText Markup Language, que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto) é uma linguagem de marcação utilizada na construção de páginas na Web."

"PHP é uma linguagem interpretada livre, usada originalmente apenas para o desenvolvimento de aplicações presentes e atuantes no lado do servidor, capazes de gerar conteúdo dinâmico na World Wide Web. ..."

Para fazer a pesquisa de definição de algo no google, digite: define:HTML ou define:"o que quiser".

Bons estudos e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.