Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Mauricio Molina
      Ola pessoal,

Alguém pode me orientar?

Estou com um campo textarea que esta chamando o editor CKEDITOR, pelo name="txtArtigo"

Meu problema é que para enviar os dados para o banco, também usa o name="desc_imc"

Deve ser algo fácil, mas sou iniciante e me perco em algumas coisas.

<div role="tabpanel" class="tab-pane active" id="descricao_imc"> <div style="padding-top:20px;"> <form method="post" action="cadastrar_descricao.php"> <textarea id="desc_imc" type="text" name="txtArtigo"></textarea><br> <input class="btn btn-outline-success" type="submit" value="Cadastrar" name="button" /> <script src="ckeditor/ckeditor.js"></script> <script>CKEDITOR.replace( 'txtArtigo' );</script> </div> </div>  
    • By SilverFV
      Bom dia,
      Gostaria de pedir ajuda pois não acho nada que me ajude no que estou querendo fazer.
      Eu quero que o usuario insira um valor em um input e ao clicar em um botão ira sera inserido no formulario a quantidade de input Text igual ao valor digitado e então ele colocaria um valor em cada um desses inputs e somaria e retornaria o valor em um popup ou em uma outra parte do formulario, mas só somaria se nenhum deles estivesse vazio(essa parte da soma é a mais fácil) e caso ele coloque o valor 0 ou aperte um botão limpar os inputs inseridos seriam deletados.

- Att
    • By guilhermewebber
      Olá, eu to com uma duvida para conseguir trazer um dado do banco pra uma input. Tenho o seguinte código

<input class="form-control" type="text" readonly>                 <?php                 $sql2 = "select Codigo, SaldoAtual from saldo";                 $conexao2 = new Conexao2();                 $saldos = $conexao2 -> execute($sql2);                   while($saldo = $saldos ->fetch_array()) {                   echo '<option value="'.$saldo['Codigo'].'"> '.$saldo['SaldoAtual'].' </option>';                 }                 ?>                 </select>
    • By Pitag346
      Pessoal, alguem me ajuda...

Como consigo fazer com que um SELECT, adicione campos ao meu formulário....

Tenho um SELECT onde existe a quantidade, esse select tem de 1 a 3 .... Por padrão ele é definido como 1 ou seja 1 campo...
      Gostaria de adicionar campos conforme essa quantidade, se o select estiver com o NUMERO 2... Adiciona 2 campos, se tiver 3 ele adiciona 3 campos e se tiver 1, apenas 1 campo.

Alguem conseguiria me ajudar ? tentei fazer com a propriedade FOR porem... ela me retorna sempre mais campos do que eu preciso realmente. Obrigado.
    • By Kefatif
      Prezados, boa tarde.

Sou novo no fórum, peço desculpas caso esteja postando no local errado.

Estou precisando que o edit abaixo receba apenas valores numéricos e no máximo 15 caracteres, poderiam me ajudar, por gentileza?

<label style="width:14.4%">TESTE<br><input type="text" step="0.1" name="teste" class="form-control" style="width:100%"></label>  
      Já tentei diversas formas e não consegui.

Obs.: Sou iniciante em programação web.

Agradecido desde já pelas ajudas que estão por vir.

Muito obrigado!!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.