Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por augustusdev
      Estou precisando muito! Para estudo e trabalho! Alguém pode me ajudar?
    • Por Samuel Pietro
      Preciso da ajuda de vocês para corrigir um erro com meu código.
      O login é processado por logar.php, mas na linha 19 apresenta o seguinte erro: Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function prepare() on null in /home2/********/cnab/logar.php:19 Stack trace: #0 {main} thrown in /home2/********/cnab/logar.php on line 19
       
      O código completo pode ser encontrado no repositorio do GitHub: https://github.com/Sampietro/cnab
      É executado em https://cnab.sampietro.com.br/logar.php
       
       
    • Por Motta
      O software livre usado nas animações do estúdio Ghibli
    • Por Subukito
      Opa bom dia, esse é meu primeiro tópico aqui no site, e espero que não enrole muito x) .. Bom, estou começando agora no mundo do design né, edição de video, motion graphics, modelagem, composição, etc, etc.. Tenho preferência por usar softwares livres, gosto muito da filosofia em geral, e particularmente não gosto do monopólio da adobe. Bom, mas isso vai de cada um e cada um usa o que mais lhe agrada. Porém algo que admito que é incrivelmente inteligente é o Dynamic link, ainda mais pra mim que não tenho um bom pc e não vai dar pra ficar renderizando e trocando de software (além de perder qualidade..). Então queria saber se tem como interagir entre os outros software como o Blender, Cinema 4D, Gimp, Natron e até esses que citei com os próprios da Adobe, porque de qualquer forma ainda uso o After e o Photoshop. Já procurei na net enão achei, tem como me dar uma luz?
    • Por Ludymila
      Oi,
      O Mozilla Firefox é um software livre?
      Sei que Software Livre seu código fonte pode ser estudado, fazer modificações, redistribuir cópias e ser usado para qualquer fins. E é diferente de Software Gratuito que tem o seu código fonte fechado. Quais os Softwares Livres que usamos no Windows?
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.