Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
glauberportella

Precisando de Beta Tester para homologar boletos

Recommended Posts

Olá a todos,

recentemente desenvolvi a API BoletoSinc (www.boletosinc.com.br) mas agora estou precisando de pessoas que possam se cadastrar como beta tester e ajudar na homologação do serviço de emissão de boleto. O ponto é que os bancos precisam homologar com contas reais (pelo menos é o que os gerentes me informam) e não tenho como criar conta em vários bancos para isso.

Caso queiram cadastrar efetuem o cadastro no plano grátis e depois notifique que gostaria de abrir conta Beta Tester enviando e-mail para suporte@boletosinc.com.br.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Rafael Freitas
      Fala galera!
      Estou travado em uma parte do projeto que estou fazendo, quem puder me ajudar, desde já agradeço.
      Seguinte,  eu tenho alguns dados gravados em uma tabela no banco. Eu recupero estes dados exibindo em uma tabela o nome do parametro "p_descricao" e um checkbox do lado, segue abaixo:
      <?php $max = 200; if(!$pagina){ $pagina = 1; } $inicio = $pagina -1; $inicio = $inicio * $max; $consulta = ("SELECT * FROM parametros WHERE p_tipo_analise='MICROBIOLOGICA'"); $p_id = $_GET["p_id"]; $query = mysql_query("$consulta LIMIT $inicio,$max"); $todos = mysql_query($consulta); $total = mysql_num_rows($todos); $tp = $total / $max; $regLinha = 4; $i = ceil($max / $regLinha); $j = 1; $z = 0; echo " <table width=100% class='tabela_parametros_itens' border=1><tr> "; while($x = mysql_fetch_array($query)){ echo "<td> <input type='checkbox' name='parametro' value='" .$x[p_descricao]."' checked> " .$x[p_id]." - " .$x[p_descricao]."</td>"; $z++; if($z == $regLinha and $j < $i){ echo "</tr><tr>"; $z = 0; $j++; } if($z == $regLinha and $j == $i){ echo "</tr>"; } } echo "</table>"; Eu coloquei checked para todos estarem marcados, até aí tudo certo. O que acontece é que quando eu cadastro, ele só grava no banco, o último registro, ou então se eu desmarco todos e deixo somente 1 marcado, aí ele grava certo.

O que eu queria era gravar todos os registros que estiverem marcados com a checkbox e não só 1.

Conto com a ajuda de vocês.

Abraço.
    • Por alyssonw2silva
      Sou novo aqui e estou com o seguinte código 
      function buscar($query) { include_once 'conn.php'; if ($resulte2 = mysqli_query($conn, $query)) { while($row2 = mysqli_fetch_array($resulte2)) { print "<option value='".$row2[0]."'>".$row2[1]."</option>"; }; }; ele e para preencher os campos do meu select está funcionando mas como tenho outro select o primeiro roda agora o segundo da erro quando eu desabilito o primeiro  o segundo select e preenchido 

estou chamando a mesma função para ambos os selects mas o parâmetro $query e diferente 

• Por Patricia_W
      Olá!

Estou precisando armazenar endereços (completos.. cep, logradouro, numero, cidade, estado..) do Brasil mas também do exterior.
      Como a estrutura de endereçamento é diferente de um país para o outro, como poderia ser feita uma modelagem que armazenasse estes dados sem que fosse necessário criar um conjunto para dados nacionais e outro para dados internacionais?

Obrigada =)
    • Por isaque_cb2
      Boa noite, estou postando qui por que pesquisei e não achei nada que ajudasse... bem, criei um banco de dados para armazenar meus projetos e carrega-los dinamicamente com o php, deu certo, mas quando tem alguma acentuação no texto ele retorna "�"... 
      ~Grato desde Já~
    • Por igorgabriel
      Galera, criei um código para atualizar meus dados no banco, ele não esta funcionado.

Editar.php
      <?php include 'conexao.php'; session_start(); setcookie("ck_authorized", "true", 0, "/"); if(!isset($_SESSION['usuario'])): header("location: index.php"); else: $login = $_SESSION['usuario']; endif; ?> <!DOCTYPE HTML> <html> <head> <title>Edição de Registros</title> <style type="text/css"> #divCenter { left: 35%; margin: -130px 0 0 530px; padding:0 px; position: static; } </style> <meta charset="utf-8"/> <link rel="icon" type="imagem/png" href="ame_icon.png" /> <meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=utf-8" /> <meta name="description" content="" /> <meta name="keywords" content="" /> <script src="js/jquery.min.js"></script> <script src="js/skel.min.js"></script> <script src="js/skel-layers.min.js"></script> <script src="js/init.js"></script> <script type="text/javascript"></script> <noscript> <link rel="stylesheet" href="css/skel.css" /> <link rel="stylesheet" href="css/style.css" /> <link rel="stylesheet" href="css/style-xlarge.css" /> </noscript> </head> <body id="top"> <!-- Header --> <header id="header" class="skel-layers-fixed"> <h1><a href="home.php">ASSOCIA&Ccedil;&Atilde;O DOS ESTUDANTES</a></h1> <nav id="nav"> <ul> <li><a href="home.php">Home</a></li> <li><a href="consultarcarteirinha_p.php">Consultar Carteirinha</a></li> <li><a href="#" class="button special" id="clicar"><?php echo ($_SESSION['usuario']) ?></a></li> </ul> </nav> <!-- Menu --> <section> <div class="login-form" align="center"> <form action= method="POST"> <label></label> <font size=4 >Painel de Controle</font> <label></label> <div> <a href="registros.php" class="button alt" style="width: 250px; height: 40px">Registros</a> </div> <div> <label></label> <a href="dados.php" class="button alt" style="width: 250px; height: 40px">Dados</a> </div> <div> <label></label> <a href="logout.php" class="button" style="width: 250px; height: 40px">Sair</a> </div> <br> </form> </div> </section> </header> <!-- Main --> <section id="main" class="wrapper style1"> <header class="major"> <h2>Edição de Registros</h2> <p>Edite os Registros lançados</p> </header> </section> <?php $cod = $_GET['cod']; $SESSION['cod'] = $cod; $busca = mysqli_query($conexao, "SELECT * FROM form WHERE cod = $cod"); $row = mysqli_fetch_array($busca); ?> <br> <!-- Formulário --> <div id="divCenter"> <form method="POST" action="update.php" class="formulario"> <div class="row uniform"> <!-- Nome --> <div class="6u 12u$(xsmall)"> <input type="text" name="fname" size= "200" placeholder="Nome" value="<?php echo $row['nome']?>" /> </div> <br> <br> <br> <!-- Data Nascimento --> <div class="6u 12u$(xsmall)"> <input type="date" name="fdatanasc" placeholder="Data" value="<?php echo $row['data_nasc']?>" /> </div> <br> <br> <br> <!-- Instituição de Ensino--> <div class="6u 12u$(xsmall)"> <input type="text" name="finstituicao" placeholder="Institui&ccedil;&atilde;o de Ensino" value="<?php echo $row['instituicao']?>" /> </div> <br> <br> <br> <!-- Curso --> <div class="6u 12u$(xsmall)"> <input type="text" name="fcurso" placeholder="Curso" value="<?php echo $row['curso']?>" /> </div> <br> <br> <br> <!-- Período --> <div class="12u$"> <div class="select-wrapper"> <select name="fperiodo" > <option value="">- Per&iacute;odo -</option> <option value="Matutino">Matutino</option> <option value="Vespertino">Vespertino</option> <option value="Noturno">Noturno</option> <option value="Integral">Integral</option> </select> </div> </div> <br> <br> <br> <!-- Número Matrícula --> <div class="6u 12u$(xsmall)"> <input type="int" name="fnummatricula" placeholder="N&uacute;mero da Matr&iacute;cula" value="<?php echo $row['num_matricula']?>" /> </div> <br> <br> <br> <!-- Validade da Carteirinha --> <div class="6u 12u$(xsmall)"> <input type="date" name="fvalidade" placeholder="Validade" value="<?php echo $row['validade_cart']?>" /> </div> <br> <br> <br> <!-- Botões --> <div class="12u$"> <ul class="actions"> <li><input type="submit" value="Atualizar" /></li> <li><input type="reset" value="Cancelar" class="alt" /></li> </ul> </div> </div> </form> </div> <br> <br> <br> <br> <br> <!-- Script Animação Menu--> <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ var form = $(".login-form"); var status = false; $("#clicar").click(function(event){ event.preventDefault(); if (status == false){ form.fadeIn(); status = true; }else{ form.fadeOut(); status = false; } }) }) </script> <!-- Footer --> <footer id="footer"> <div class="container"> <div class="row double"> <div class="6u"> <h2>Entre em contato com a gente</h2> <p>Endere&ccedil;o: Av. Cuiab&aacute;, n&#176; 3098, em frente a Facimed (anexo a WebC&oacute;pias). <br> Telefone: 3443-4001 <br> Whatsapp: (69) 9 9958-3178 / (69) 9 9385-6070 </p> <ul class="icons"> <li><a href="https://www.facebook.com/amecarteirinhas" class="icon fa-facebook"><span class="label">Facebook</span></a></li> </ul> </div> </div> <ul class="copyright"> <li>&copy; Untitled. All rights reserved.</li> </ul> </div> </footer> </body> </html>  

update.php

<?php include ("conexao.php"); session_start (); $cod = $SESSION['cod']; $num_matricula = $_POST['fnum_matricula']; $nome = $_POST['fnome']; $data_nasc = $_POST['fdata_nasc']; $instituicao = $_POST['finstituicao']; $curso = $_POST['fcurso']; $periodo = $_POST['fperido']; $validade_cart = $_POST['fvalidade_cart']; //Executa a atualização no banco de dados $update = mysqli_query($conexao, "UPDATE form SET num_matricula = '$num_matricula', nome='$nome', data_nasc='$data_nasc', instituicao='$instituicao', curso='$curso', periodo='$periodo', validade_cart='$validade_cart' WHERE cod='$cod' "); //Se não deu certo, redireciona pra exibe.php com alteracao igual a false if( !$update ){ header("Location: editar.php"); exit; } //se tudo deu certo, redireciona pra exibe.php com alteracao igual a true header("Location: dados.php"); mysqli_close($conexao); ?>  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.