Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LuanMartinsTI

Slider, ou Plugin pronto

Recommended Posts

Olá pessoal, bom eu não sei exatamente em qual linguagem é feito esse tipo de slider, mas acredito q seja com js, ou jq

 

olha aqui o exemplo

http://www.halcon.pt

esse site contem o slide que eu quero aprender a fazer, alguem sabe como funciona?

se poder me explicar agradeceria muito, pois faz tempos q quero aprender a fazer sliders animados dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também é do meu interesse saber fazer slide assim, fico no aguardo junto com você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem diversas maneiras de você fazer esse efeito. Primeiramente eu gostaria de saber se você está utilizando algum CMS? Pois como você nos passou um exemplo de um site em WordPress eu vou me atender apenas as features que este CMS tem a oferecer.

Como todos sabem o WordPress possuí uma variedade imensa de plugins para serem utilizados em seus temas. E um destes plugins se chama Layer Slider, que trabalha de uma maneira similar ao Photoshop (com sobreposição de camadas) e também possui um painel com um excelente controle de posicionamento, transições de entrada e saída, realmente é bem completo.

Dependendo do que responder, eu poderei adicionar um link para download do plugin aqui no Fórum. Se não estiver utilizando algum CMS, eu manterei a minha resposta anterior (pois poderá ser útil para outra pessoa) e acrescentarei uma outra solução para o seu caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.